Muita gente achou que relógio de pulso era algo com os dias contados quando o celular começou a ganhar mais funções e espaço em nossas vidas. Essas pessoas não poderiam estar mais erradas, rs. Relógios não são só uma ferramenta e sim um dos acessórios mais ilustres que existem. Eles podem ser símbolos de status ou apenas muito cool, como este:
Olha que lindo em moi! As pulseiras são da Ong Orientavida que já falei aqui.
Amo os relógios retrô da Casio! Quem passou pela década de oitenta/noventa, como eu, não tem como não amar. Fiquei super feliz quando trouxeram esses modelos de volta há alguns anos e acho que eles são tão descolados quanto lindos. Especialmente o dourado…
Acho que qualquer produção fica tão mais interessante com um relógio assim. Além de ser um ponto de luminosidade bacana. Ele se destaca mesmo em meio a pulserismos. Outra vantagem deste modelo é que ele é de display digital, facilitando a vida de todas as Monica Gellers mundo afora, rs.
Leandra <3
Me arrependi de não ter incluído nenhuma foto masculina na montagem, porque é um modelo unissex, que fica bem nos meninos também. Aliás, tenho preferência por relógios assim, que servem para eles. Dá até para dividir com o boyfriend, porque a fivela é ajustável. O meu é do Walmart.com (assim como as pulseiras da foto) e quem quiser um também pode aproveitar a promo porque o preço baixou bastante. ;) Ótima oportunidade para exercitar a pontualidade que muitas vezes nos falta, rs.
Beijos,
Gabi
Adoro relógios dourados! E sempre tenho um mini pânico quando me pergutam as horas em algum lugar! Je suis Monica Geller!
:*
amandahillerman.wordpress.com
Amo também!!! E confesso que prefiro os digitais neste outro quesito também… rs
Beijos,
Gabi
apenas desejando um pra chamar de meuuu
bjos
kammy
Comer, Blogar, Amar
Aproveita que a hora é essa! rs
Beijos,
Gabi
Amooooo!!!
já tenho dooois ! o “maior” que tem, que não chega a ser grande, um digital com agenda para contatos (hahaha quem não precisa, não é ?!) e um desse clássico em rosé ! sou a-pai-xo-na-da !
Hahahahaha… Definitivamente os precessores do smartphone!
Beijos,
Gabi