mar 01, 2015 | Por Mandy em Dicas, Estilo

BRINCOS GRANDES E LEVES

Não é segredo que eu amooo um brincão. Quanto maior, melhor! Como pessoa grande, acho que o céu é o limite para a minha orelha. Mas nem por isso eu estou disposta a passar perrengue com brinco pesado. Felizmente, o mundo já se encarregou deste problema, com técnicas e materiais que conseguem garantir dimensão livre de carga, rs. Eu mesma tenho alguns bem grandões e que não pesam o que é de se esperar. Separei uns aqui:

brincos-grandes-leves-onde-comprar-lokal-wear

Se você é do Rio, certamente já viu esse brinco na orelha de alguém. Em outras cidades também é capaz, só não estive lá para conferir, rs. Esse deve ser a peça mais vendida de 2014 por aqui e acho que o sucesso é justamente por conta da leveza. Ele é feito de resina (portanto muito frágil, acho válido avisar porque a minha irmã – muito suave, né? – me deu um abraço que pegou na orelha e partiu o meu. Chorei!). Ele é todo delicado e rebuscado, faz um efeito lindo. Ainda existe em várias cores! Tem no próprio site da Lokal Wear, que entrega no mundo todo. Eu comprei na Dona Coisa.

brincos-grandes-leves-onde-comprar-by-mumi

Essa compra é mais recente e estreei no reveillon! É da linha Jungle Fever da Mumi e é enorme. Eu levei 0.5 segundos para decidir que ia querer e comprar, rs. Achei essa resina com jeito de madrepérola linda de viver, mas tem em outras cores também. O melhor é que vai na piscina, no mar… Até usei em Angra dentro d’água e sobreviveu. Tem no site da marca e também no site da Dolores Iguacel.

brincos-grandes-leves-onde-comprar-doida-de-pedra

Fiquei louca com esse quilométrico, e acabei adquirindo! Usei pela primeira vez no Camarote da Boa e, acreditem, é leve! O trabalho deste brinco é inacreditável. Fiquei apaixonada! Tem vários no mesmo estilo, que fazem parte da coleção Nathy Turra para Doida de Pedra. Só vou ter que me conter e ficar só com um, rs. Tem no site e entrega em todo o Brasil.

Gostaram!? Quem mais perde a cabeça por maxi brinco aí?

Beijos,
Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Aline Paulino • mar 02, 2015 - 09:49

    Maravilhosos Gabi, teu rosto combina muito com brincão, acho lindo mas pra usar tenho cricri, sou bochechuda ai já viu né? Mas o post serviu como inspiração, quem sabe um dia, rs.
    Super beijo.

    http://www.aceitaumcafe.com

    • Mandy e Gabi • mar 02, 2015 - 18:54

      Obrigada!
      Brincos longos são bons para alongar o rosto… Acho que esse da Lokal pode funcionar para quem tem bochechas! ;)
      Beijos,
      Gabi

  2. Mariana • mar 02, 2015 - 12:17

    Maravilhososss! Quero todos!

    • Mandy e Gabi • mar 02, 2015 - 18:52

      Obrigada!! :) :* G.

  3. kammy • mar 02, 2015 - 16:37

    que graçaaa
    adorei
    tb gosto de grandões, mas bem pesados.

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    • Mandy e Gabi • mar 02, 2015 - 18:50

      Hahahaha… Mas e a sua orelha?
      Beijos,
      Gabi

  4. Camilla • mar 02, 2015 - 18:09

    Esse primeiro brinco é muito amor né? <3
    Mas deve ser mais fácil ir ao RJ comprar porque no site ele custa 60 dólares! o.O rs

    Beijinhos!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    • Mandy e Gabi • mar 02, 2015 - 18:48

      Eu paguei 120,00 aqui! ;) Mas o dólar era outro, né?
      Beijos,
      Gabi

  5. Monica • mar 02, 2015 - 19:12

    Também tinha um certo preconceito com brincões (não sou tão alta rs) até a Nathy Turra me convencer a comprar uns. Usei um no Carnaval em bloquinhos no Rio e não me arrependi. Amei!!! Super leve!!! Além de terem ficados lindos!!!

Voltar para o topo!