JÓIAS DIFERENTES :: ANÉIS BY ANGELINA

Outro dia estava no Pinterest (sdv, troco likes e elogios) e me deparei com um anel super diferente que fez meus olhos brilharem. Não é sempre…

by 

Outro dia estava no Pinterest (sdv, troco likes e elogios) e me deparei com um anel super diferente que fez meus olhos brilharem. Não é sempre que uma jóia faz o meu cartão palpitar na carteira, mas esta era tão linda que fui atrás para saber mais. Acabei encontrando muitos outros, numa lojinha do Etsy chamada By Angeline. Olha só que belezas:

anel pedra bruta etsy

anel pedra bruta etsy 7

anel pedra bruta etsy 3

anel pedra bruta etsy 2

São anéis únicos, todos feitos em ouro com pedras preciosas em estado bruto. Eu nunca tinha visto nada assim e fiquei completamente encantada com o trabalho desta designer/ourives, que faz tudo ela mesma. O melhor é que um anel nunca é exatamente igual ao outro… O que também pode ser ruim na verdade, porque teve um que eu amei no Pinterest que já não está mais no Etsy. Acontece! Mas ela também faz jóias sob encomenda. O que é bem legal! Esses são alguns em ouro amarelo, mas também tem em ouro branco e rosé:

anel pedra bruta etsy 5

anel pedra bruta etsy 6
anel pedra bruta etsy 8

anel pedra bruta etsy 4

Esse último está especialmente maravilhoso. Mas dá para ver que o meu fraco é mesmo pelos de pedras verdes e azuladas, como turmalinas, água-marinhas e esmeralda. A proposta é que esses sejam engagement rings, ou anéis de noivado em português. Acho super válido, sobretudo se a noiva em questão for uma mulher que aprecie coisas fora do quadrado. Mas acho que é jóia de qualquer ocasião. A By Angeline entrega no exterior, muito embora eu ache meio arriscado comprar jóias e mandar entregar aqui (desculpa Brasil, sua moral não é muito boa), mas agora que as passagens já estão encostando em R$500,00, já está valendo a pena ir buscar, rs. Os preços variam muito, dependendo da pedra, mas tem item que custa 400,00 obamas. Já dá para sonhar!

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

5 comments

  1. oi gabi, tambem fiquei apaixonada e impressionada, joias brutas sao tao lindas quanto as tratadas, mas no circulo do anel eu prefiro tratada gabi, fica mais lindo, mas a pedra ate acho que prefiro assim, loucaaa pelo 1 e o 3 <3 bom dia gabi e mandy, adoro vcs s2
    gabi, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  2. Olá gostaria de saber qto custa esse último anel de ouro vermelho ou bronze?

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!