KEEP ON SURVIVING

Não acompanho muito a carreira da Clarice Falcão, mas não deu pra ela passar despercebida hoje com esse clipe tão lindo. Ela regravou uma versão…

by 

Não acompanho muito a carreira da Clarice Falcão, mas não deu pra ela passar despercebida hoje com esse clipe tão lindo. Ela regravou uma versão bem gostosa de ouvir de “Survivor”, das Destiny’s Child. Mas não foi só isso. Ainda chamou várias mulheres, das mais variadas idades e raças, para se juntar à ela nesse clipe super feminista. Dá o play pra ver que bacana.

E o mais legal? Todo o lucro arrecadado no iTunes vai ser revertido para a ONG Think Olga, que luta pelos direitos das mulheres. Aproveitando o assunto, vamos relembrar outras músicas feministas?!

survivor-destinys-child-clarisse-falcao-clipes-musicas-feministas-feminismo-think-olga

Bom final de semana! :)

Beijos,
Mandy

One comment

  1. Mandy,

    Eu curti o video da Clarice, mas fiquei em dúvida sobre a escolha da música. Especialmente no trecho em que fala “I’m not gonna compromise my christianity”. Sinceramente, para mim esse verso não cabe num manifesto feminista. O cristianismo, e todas as religiões monoteístas, na verdade, foram as maiores opressores das mulheres ao longo da história, e até hoje não pratica e promove a igualdade entre os sexos. Eu sei que pode parecer apenas um detalhe, mas achei relevante. O que você achou disso?

    Beijos!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!