KRISTEN STEWART DE VOLTA AO RED CARPET – E SORRINDO

Algo a ver com a visita de Taylor Lautner ou algo mais profundo?

by 

Kristen Stewart está de volta aos tapetes vermelhos. Eu usei no plural porque começou a turnê para promover seu novo filme “American Ultra” que ela estrela ao lado de Jesse Eisenberg. Então preparem-se para vê-la um bocado nas próximas semanas. Estou bem interessada neste filme, que parece que mistura ação com comédia e é um tanto absurdo. Fiquei com a impressão de que vai se algo meio Zombieland… E também gosto dos looks e makes dela nos tapetes, então são dois coelhos. Começou bem:

Decote, pernas e paetês

Make ousada

Uma boa ideia de penteado para os curtos

Adorei esta produção. Ousadia, pele e sofisticação na medida certa. Rola um equilibrio entre o decotão e o comprimento com a manga longa. O bordado do macaquinho Zuhair Murad é uma lindeza só. Também achei uma boa escolha de sapato com esse scarpin Jimmy Choo clássico preto. A maquiagem poderosa nos olhos já é uma marca dela, né? Ainda não sei os créditos (a maquiadora foi a Jillian Dempsey), mas imagino que seja Chanel, dada a relação dela com a marca. Com o cabelo suave e preso, achei tudo bem harmônico.

Nhom <3

Parece que esse red carpet também serve para provar que K-Stew sorri sim. Pode ter algo a ver com essa ilustríssima visita de Jacob Taylor Lautner. Eu sempre fui #TeamJacob, então achei muito meigo… Olha que amizade bonita! Kristen pode parecer mudada para alguns, mas ela não perde a essência:

A photo posted by @yahoomovies on

Hahaha… Quem nunca? E olha o sorrisão depois que tirou o salto. Taí uma teoria!

Beijos,
Gabi

5 comentários

  1. Coitada, dá pra ver que ela não curte salto mesmo…. parece até que tá cagada quando tá usando eles HAHAHAHA (desculpem a expressão chula). Enfim, achei ela bem linda tbm, apesar do abusinho e preguicinha que tenho dela… A impressão que tenho é que ela ODEIA esses red carpets… Parece que tá sempre desconfortável…
    e ah, tbm sempre fui #teamjacob hehehe
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.