LOLITTA PARA A C&A

A nova parceria da C&A.

by 

Honestamente, acho que esta é uma das collections que eu mais gostei até hoje na C&A. A Lolitta, da estilista Lolitta Hannud, conhecida pelos tricôs ajustadérrimos lança dia 11 de agosto uma linha pela fast-fashion. A parceria é composta de reedições de sucessos da marca paulistana e eu já gostei muito do que vem por aí:

20150613_ZEE_CeA_LOLITTA_3195 copy 20150613_ZEE_CeA_LOLITTA_4131 copy 20150613_ZEE_CeA_LOLITTA_3914PB copy 20150613_ZEE_CeA_LOLITTA_3500 copy

Claro que fotos em modelos nem sempre são fiéis ao que a gente vai encontrar na loja, né? Mas a minha primeira impressão foi boa. Achei bem “cara de cara”, elemento que eu sempre prego na hora das compras. Espero que a modelagem não me decepcione. Eu teria todas as calças, mas temo que fiquem curtas em moi. Como vocês provavelmente não têm 1.80m ou mais, acho que este temor é algo particular. Quanto aos preços, a média é de R$160,00 e variam entre 79,00 e 349,00 reais, pelo menos dentre as peças que recebemos até agora. Não sei se ainda vai aparecer mais coisa. Falando nelas, olha só:

Não está tentadora? Tem muita coisa aí que eu não poderia usar, por motivos de ão, mas ainda assim, aprecio muito. O tubinho listrado com pala é divinal e se eu nascesse de novo, certamente compraria. Achei tão francês! Mas meu xodó são mesmo as calças. Certeza de que vai faltar 30 centímetros de tecido pra mim (já vi pela modelo), até porque eu queria usar com salto, mas ainda acho que é uma ótima compra pra quem costuma fazer bainha. Neste caso, não faça, use com salto e ganhe metros de perna, rs. Eu sei que sou suspeita com tricô, porque eu amo todos, mas é ou não é uma das mais lindas parcerias até hoje?

A linha chega dia 11 em lojas selecionadas da C&A. Boa sorte ao meu cartão.

Beijos,
Gabi

7 comments

  1. Amei mesma foi a mini peekaboo inspired, pra quem não pode pagar fendi, tô desejando!

  2. Tudo muito caro para c&a. Provavelmente a etiqueta estará marcando made in China como nas coleções das outras marcas.

  3. Achei MUITO caro para fast fashion… no caso a proposta da parceria acabou se perdendo no meio do caminho.. já que deveria ser “marca” aliada a preço bom/justo.. e nesse caso estamos pagando o valor de muitas outras marcas que tem ai, sem precisar ser na c&a.. enfim.. caro caro caro..

  4. Eu gostei do vestido de R$279 (nas 2 cores) e do último body. Mas tbm achei tudo muito caro, talvez levaria essas peças se achasse em alguma remarcação.

  5. Oi Monica!

    Vc está certa, fui ontem ao Iguatemi e realmente não vi nada que não tenha na etiqueta o famigerado ‘Made in China’, como nas demais coleções, exceto os sapatos.

    E essa cópia fuleira da Peekaboo é horrível, uma verdadeira falta de respeito com a Fendi. Enfim, mais uma coleção desapontante do ponto de vista de criatividade, preço e qualidade já que quase todas as roupas são 100% poliéster.

Comments are closed.