LOOKS DA FESTA DE LANÇAMENTO DA NOVELA SETE VIDAS

As produções e as marcas das atrizes da nova novela das seis!

by 

Ontem tive o privilégio de estar na festa de lançamento de Sete Vidas, a nova novela das seis da Rede Globo. Adoro esses eventos porque além de conhecer o enredo antes mesmo da estreia, dá para ver de perto os atores e atrizes, além do mais importante, seus looks! #AiQueFútil! rs… E como todas adoram ver produções de celebs nacionais, vamos conferir:

fm-isabelle-drummond

Isabelle Drummond bela como de praxe, com um macacão desenhado por ela mesma. Continuo preferindo a versão morena, mas tanto faz, né? Linda de qualquer jeito!

fm-bianca-comparato

Amei esse vestido de couro (ou ilusão de couro) da Bianca Comparato. Ainda não descobri de onde é, mas estou a postos, rs. Brinco lindo também!

fm-debora-bloch

Débora Bloch fica tão maravilhosa com cores quentes! O corte também ficou divino. Amei esse look!

fm-fernanda-rodrigues

Fernanda Rodrigues ficou um mulherão com esse vestido vermelho da Alphorria! Olha como alongou a silhueta. Adorei, apesar estar um pouco saturada desse shape de saia.

fm-leticia-colin_1

Letícia Colin estava elegantérrima com esse duo Carolina Herrera. Adoro quando um decotão contrasta com uma saia comportada (que acho que a foto não fez jus). E que menina linda!

fm-maria-eduarda

Maria Eduarda Carvalho num Pedro Lourenço bem interessante. Só não curti o sapato…

fm-maria-flor

Maria Flor de Kenzo, numa vibe meio 70’s! Eu não teria produzido assim, mas adorei o vestido e acho que ficou harmônico!

fm-mariana-lima

Mariana Lima de Alexandre Herchcovitch. Gostei do longo modernete e esse brinco enorme está bom para mim… Quero!

luiza-possi_1

Luiza Possi e um ventre que me deu calafrios de tão perfeito! Mas voltando à roupa, é Lethicia Bronstein com tule 3D: são 3 camadas do mesmo tecido para dar esse efeito.

vanessa-gerbelli_1

Vanessa Gerbelli também de Alphorria. Ela chegou junto comigo e na hora eu achei que estava um tanto exagerado para a ocasião, mas não julgo porque acho que às vezes temos que aproveitar mesmo. Aliás, o sapato era um Jimmy Choo coberto por cristais de quase R$10.000,00. Ouch!

Gostaram?! Já, já posto o meu look também! ;)

Beijos,
Gabi

10 comments

  1. Gabi,
    esse vestido da Bianca Comparato é igualzinho a um da Zara que eu tenho. Até fui olhar ele aqui, e as costuras são exatamente nos mesmos lugares. Então, a não ser que o da Zara seja cópia de algum outro, é quase certo que o dela é de lá também! hehe
    É lindo! Mas quente pra caraaaamba! hehe

    Beijos

    1. Hahahahaha… Thanks!
      É de agora? Quero ir lá ver, rs.
      Beijos,
      Gabi

  2. O brinco da Bianca Comparato é H&M coleção inverno ano passado.

    1. Adorooo! Tenho vários de lá!
      Vou procurar, obrigada!
      Beijos,
      Gabi

  3. eu vi e experimentei esse vestido da bianca comparato na zara! hahahaha acho que é de lá

  4. Oi o vestido de couro é da Zara comprei em março é lindo apaixonei,vendeu muito rápido comprei na zara do ibira.
    Foi muita sorte era o último!
    Muito legal o blog.
    Abraços,Dri.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!