mar 19, 2015 | Por Mandy em Beauté, Destaques, Dicas, Parceiros, Rio de Janeiro

O MAGNÍFICO VELA SHAPE II

Eu me considero uma mulher bastante desencanada com o corpo, mas isso não quer dizer que eu não me anime com as tecnologias neste departamento. Depois de ler este post da Cony sobre o Vela Shape II fiquei com a pulga atrás da orelha querendo testar…

O Vela (#intimidades) é um aparelho voltado para a gordura localizada mas, mais do que isso, para a celulite! Honestamente, acho a celulite bem pior do que as gordurinhas. Topava ser uma rechonchuda lisinha numa boa, rs. Por que ele é tão bom? Porque combina não 2, não 3, mas 4 técnicas em uma só ponteira.

vela-shape-ii-como-funciona-ponteira

Fiz um esqueminha com esta ilustração que eu achei na web para explicar um pouco melhor. A ponteira do Vela Shape II combina o infravermelho, a radiofrequência, massagem e vácuo! E pra que serve cada um? O primeiro aquece a camada superficial da pele (até 5mm), já o segundo uma camada mais profunda (entre 2 e 20mm), enquanto a sucção potencializa ambos e a massagem drena e ativa o aporte linfático. Ainda dá para combinar com algum creme de tratamento. Onde eu faço, são todos da Adcos e eu tenho adorado! Ou seja, um arsenal contra a celulite. Aliás, preciso dizer que não só essas malditas melhoraram, mas também o tônus da pele a maciez. Acho que com a circulação ativada, tudo ficou mais homogêneo.

celulite vela shape tratamento rio de janeiro

Agora eu já sei o que vocês vão me perguntar: dói? Não dói! Pelo menos não em mim… A Cony sente bastante dor quando faz e já sacaneei muito a coitada, porque eu não tenho nada! Nem um roxinho, mesmo sendo bem propensa. Mas eu soube que quando a celulite é muito profunda, pode doer mais. As minhas são grau 2. Pra não dizer que não sinto nada, esquenta. Se quem estiver operando a máquina não fizer o controle, pode aquecer demais. Onde eu faço, a Priscila (beijo Pri!) monitora com um termômetro que é uma pistola a laser (aliás, vi esta mesma pistola em uso ontem em Revenge, rs). As aplicações são intercaladas para medir a temperatura nos intervalos e otimizar o aproveitamento, sem machucar.

Eu escolhi aquela área infeliz entre o bumbum e a parte de trás da coxa, popularmente conhecida como “bananinha“. Até o nome é uma tristeza! Tenho que reconhecer que o aparelho fez uma boa mudança. Hoje foi minha sexta sessão, que é um mínimo para um efeito bacana. E, mesmo sem seguir dieta (eufemismo aqui) fez uma belíssima diferença! A celulite diminuiu, o volume também, a pele está mais firme e até a curvinha do bumbum está mais definida. Agora a vontade que dá é passar isso no corpo inteiro, todo dia, rs. Mas tem que respeitar o intervalo de uma semana. Fato é que o bicho é bom mesmo… Não é à toa que as Kardashians e várias outras celebs daqui e de lá são adeptas fiéis.

A photo posted by Blog Starving (@blogstarving) on

Outra pergunta que eu fiz no consultório é sobre a diferença entre o Vela Shape I, o Plus e o Vela Shape II. O que muda é a idade da tecnologia, basicamente. O Vela II é a versão mais modernaeficaz. Conseguiu derrubar o mínimo de sessões pela metade, de 12 para 6!

Eu faço o tratamento na Clínica Giorelli, dos renomados médicos da família Giorelli, que agora tem também um área especializada em estética. Fica em Ipanema, na Redentor quase esquina com a Garcia (parece código pra quem não é do Rio? rs). Cada sessão custa à partir de R$300,00, para um pacote de 6 sessões e o valor unitário vai baixando dependendo do tamanho do pacote –  me garantiram que é o melhor preço das proximidades. ;)

Clínica Giorelli
Rua Redentor 188, Ipanema
(21) 2521-4889

Vão e marquem com a Pri! <3

Beijos,
Gabi

tag-parceiro

Você também pode gostar
Comentários
  1. Danielle S. • mar 19, 2015 - 19:47

    Eu quero, eu quero, eu quero! Mas, infelizmente, esses valores são altos para uma pobre estagiária… Quem sabe quando eu for efetivada no meio do ano? (sonhando por aqui haha)

    • Mandy e Gabi • mar 22, 2015 - 22:44

      Hahahahaha… Já vai guardando! rs
      Eu achei muito bom mesmo! Melhor tratamento que eu já fiz até hoje.
      Se isso for uma prioridade para você, o investimento vai valer a pena!
      Beijos,
      Gabi

  2. Tatiana • mar 22, 2015 - 18:54

    Amei o post, eu tb fiz na clinica Giorelli , no bumbum e nas coxas e a diferença foi absurda mesmo.Valeu cada centavo e não senti nadaaaaa de dor! Senti a pele super mais firme, lisinha e tive redução de medida , que eu nem esperava..
    O preço é um pouco alto, dá muita vontade de fazer no corpo todo mas pra quem tá iniciando um tratamento, um projeto, eu acho que o vela é um excelente start e ajuda mt na nossa motivação já que por mais que a gnt feche a boca ou se mate malhando, rs, tem celulite que demora uma vida pra dar tchau…
    Ainda bem que eles dividem, rs!
    Bjos!!!

    • Mandy e Gabi • mar 22, 2015 - 22:32

      Haahahaa… é verdade!
      Beijos,
      Gabi

  3. MariB • mar 22, 2015 - 23:12

    O sonho da minha vida é ter menos celulite na coxa. Fiquei esperançosa agora, vou testar e te conto =)

  4. Lívia • mar 23, 2015 - 12:25

    Ain gente, parece ótimo, mas tá salgado! Será que essas 6 sessões têm efeito duradouro? Ou será que pouco tempo depois já tem que comprar um pacote novo?

    Beijos! Amo o blog!

    • Mandy e Gabi • mar 25, 2015 - 02:55

      Acho que dura sim… A menos que você engorde, rs.
      Do contrário, o efeito é bem duradouro.
      Aí você pode fazer uma manutenção quando quiser. :)
      Beijos,
      Gabi

Voltar para o topo!