MARIA FILÓ PARA C&A – QUERO (QUASE) TUDO!

Em 2012 a C&A fez a sua primeira parceria com a Maria Filó (postamos aqui) e agora volta para uma coleção que tem o mesmo…

by 

Em 2012 a C&A fez a sua primeira parceria com a Maria Filó (postamos aqui) e agora volta para uma coleção que tem o mesmo DNA da loja carioca, só que desta vez aparece mais madura, acompanhando o novo momento da marca. Confesso que essa coleção me deixou bem mais animada que a da Kim. As peças tem muito mais a minha cara! Na verdade, adorei várias (isso vai ser um problema!) e acho que essa é a coleção recente que mais atiçou meu desejo de compra, rs.

maria-filo-para-c&a-cea-fotos-campanha-colecao-precos-pecas-fast-fashion-dataamei esse vestido vinho!

maria-filo-para-c&a-cea-fotos-campanha-colecao-precos-pecas-fast-fashion-data

maria-filo-para-c&a-cea-fotos-campanha-colecao-precos-pecas-fast-fashion-datamais um vestido bonito, amei a manga! e que colete mara!

maria-filo-para-c&a-cea-fotos-campanha-colecao-precos-pecas-fast-fashion-dataamei a sandália de oncinha!

maria-filo-para-c&a-cea-fotos-campanha-colecao-precos-pecas-fast-fashion-data

maria-filo-para-c&a-cea-fotos-campanha-colecao-precos-pecas-fast-fashion-data

maria-filo-para-c&a-cea-fotos-campanha-colecao-precos-pecas-fast-fashion-datafoca na botinha!

maria-filo-para-c&a-cea-fotos-campanha-colecao-precos-pecas-fast-fashion-data

Recebemos tanto as fotos de campanha, quanto os stills das peças. Algumas não foram divulgadas ainda, mas deu para ver nas fotos acima (como o vestido de manga boca de sino, a sandália de oncinha, a bota preta, etc.).

maria-filo-para-c&a-cea-fotos-campanha-colecao-precos-pecas-fast-fashion-data

Além de calças, saias, vestidos e blusas, também tem casacos, coletes, sapatos, bijoux e até lingeries, super fofas por sinal. Tem veludo, tem pêlo de ovelha fake, tem camurça,… ótimos para o inverno.

maria-filo-para-c&a-cea-fotos-campanha-colecao-precos-pecas-fast-fashion-data

Já vi que muita gente gostou da coleção (tá linda mesmo), mas algumas pessoas estão achando as peças caras, principalmente em comparação com as da coleção da Kim. Eu achei um preço ok, considerando que é uma parceria e a faixa corresponde aos preços das peças comuns da C&A. Acho que não tem muito como comparar com a da Kim, já que a maioria das roupas da coleção dela não é tão trabalhada, não tem mix de tecidos, outros materiais, estampas e muito provavelmente os tecidos usados eram mais baratos.

A coleção chega às lojas a partir do dia 19 de maio e também vai dar para comprar pelo site. Vou estar viajando nesse dia, mas certamente vou tentar comprar algumas coisas online (oi, bolsa de tassel! ♥). Tomara que sobrem peças na C&A de Botafogo! #DedosCruzados 

OBS: Já dá para comprar online, meninas!! Uma leitora avisou que se buscar por “Maria Filó” na busca do site aparecem as peças!! ;)

O que vocês acharam?

Beijos,
Mandy

4 comments

  1. Eu também amei a coleção. Estou de olho no vestido manga sino (esse da foto com o colete), na bolsa de tachas preta (tô precisando) e no colar gargantilha da terceira modelo da primeira foto (tava a fim de um assim).

    Para quem não gosta de correria (tipo eu o/), uma dica: a C&A tá vendendo tudo pelo site e na coleção da Kim foi super fácil de comprar. Tem frete grátis acima de 99 reais e ainda consegui um cupom de 10% de desconto procurando aleatoriamente na internet. Achei que valeu muito a pena, nem vou precisar ir na loja para a coleção da Kim. Espero fazer o mesmo com a da Maria Filó, já que eles geralmente começam a colocar as peças no site antes do lançamento nas lojas (devem começar a colocar na segunda). Caso contrário, lá vou eu para alguma loja na terça de manhã. hahah

  2. Gostei muito de praticamente tudo, o que é raro no caso dessas coleções da C&A, mas vou atrás mesmo da sandália preta e do tricô preto e cinza!
    Bjs!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!