maio 05, 2015 | Por Mandy em Estilo, Looks, News

MET BALL :: O MELHOR

Nosso post do Met Ball 2015 chega com um pequeno delay por motivos de Ian Somerhalder… Ai que chato, rs. Estivemos num evento agora pouco com esse muso e por isso, atrasou um bocado. No entanto, já me enterei dos ocorridos e desfilados, chegou a hora de fazer a triagem…

Antes de mais nada, analisemos: o tema da exposição deste ano é “China: through the looking glass“, basicamente, China. O que eu gosto deste tapete vermelho é que ele é o mais ousado, sem concorrência, e por isso eu espero muita beleza e muita insanidade também. No Oscar a gente quer ver boniteza, no Met Ball eu quero ver coisas que façam meus olhos saltarem do crânio como num cartoon, não importa o quão inusitado possa parecer. Tédio não tem espaço aqui, pelo menos é a minha visão da coisa. Então vamos vestir nossas lentes da piração antes de observar os looks? Por outro lado, o tema China pode acabar levando muita gente a vestir algo muito caricato, e estar apenas fantasiada. Pra mim o ideal é ser uma releitura do tema, ousada e com modelagem impecável. Tá, já acabei o prefácio, vamos aos looks:

Abrindo os trabalhos com a rainha, claro. Beyoncé resolveu abalar neste ano e o fez com nada além de um tule e muitos cristais estratégicos da Givenchy. Eu poderia dizer que é mais do mesmo com menos cobertura, mas eu achei maravilhosa. Talvez por causa deste cabelo doido, que pra mim foi fundamental para mostrar que nada disso é sério. Talvez eu esteja com sono, mas eu gostei de tudo, inclusive das poses mostrando o bootylicious. Jay Z só inspecionando o posicionamento… Estamos vendo!

Já que falamos de Bey, vamos falar de Solange! Adoro o estilo dela e gostei deste vestido-escultura Giles. Acho que se tem alguém que segura uma ousadia dessas, é ela.

Jennifer Lopez foi de Versace e com bastente carne exposta. Eu não tinha curtido de primeira, mas depois vi que era um vestido de dragão e mudei de opinião. Adorei o ombré!

Essa Amal não cansa de fazer inveja ao mundo… Além do acessório ser um George Clooney, foi com um dos vestidos mais lindos da ocasião. Adivinhem de quem é? John Galliano! Páaaaa. O homem errou feio lá no passado, mas pra mim sempre vai ser um talento quase inigualável. Estou passando mal com este vestido.

Anne Hathaway foi com um Ralph Lauren dourado lindo, com um caimento espetacular e com capuz. Não entendi o capuz… Talvez seja uma homenagem a Star Wars, afinal é 4 de maio. #MayThe4ThBeWithYou.

Mais um dourado, desta vez da musa Kate Hudson. Neste modelo sim eu vejo uma influência chinesa. Adorei tudo, até make e cabelo. O vestido é Michael Kors, que a gente adora.

Katy Perry. Veja bem… Eu gostei sim, mas não quer dizer que seria minha escolha num evento desses. Mas Katy é pop, é desapegada e bonita o suficiente para sair de papel machê. Nesse caso, é Moschino, um vestido todo grafitado e a bolsa é a lata. Tem como não achar legal? Sabendo que é tudo Moschino, acho que o contexto muda bastante. Adorei a peruca curtinha também!

Olivia Wilde foi com um mix bem diferente do que ela costuma usar, eu mesma questionei por um minuto, mas acabei gostando do look. Curto essas cores juntas, essa modelagem impecável e até essa faixa maluca. Eu poderia jurar que era tudo Miu miu, mas bati na trave da Prada.

Rihanna foi a única (que eu saiba) que procurou um look de estilista chinês, no caso, Guo Pei. Respeito. Apesar de ter ganhado uns memes – afinal é uma capona amarela cintilante – achei fabuloso, impactante, digno de quem está vestindo. Mereceu até close no rosto, porque achei que está linda. E ainda encarou uma sobrancelha exótica e típica com louvor. Rihanna sua musa! Talvez eu tivesse trocado o sapato só, mas quem vê sapato aí?

Rosie Huttington-Whiteley ganhou pontos pela beleza, claro, mas também pela engenharia deste Versace. Eu achava que as coisas só vestiam assim com Photoshop, rs. Atrás tem ainda mais recortes!

Fiquei em cima do muro com esse look da Sofia Vergara, porque achei que ele era mais Oscar do que Met Ball… Mas quem resiste a tanta belezura? Ainda tem meu carinho de Modern Family que não consigo abafar. De qualquer forma, que vestido lindo! Adivinhem? Marchesa, amor eterno, amor verdadeiro.

Kendall Jenner foi com este Calvin Klein exótico, com laterais abertas e amarradas. Não seria minha primeira escolha pra ela, mas olha como caiu maravilhosamente bem! Ficou até com mais volúpia, rs. Lembremos que ela é modelo, e que tem que mostrar um diferencial. Só não entendi o “cabelo solto de prancha”.

Kim Kardashian causou um alvoroço neste Roberto Cavalli. Não só porque este vestido é deslumbrante, coisa que ele é, mas porque a acusaram de copiar o modelo da Beyoncé de dois anos atrás. Realmente, é bem parecido, mas sendo franca eu estou mais incomodada com o quão datado é este tipo de modelo. Já cansei dessa fórmula, sabe? Não é tão diferente do da Bey deste ano inclusive. Por isso eu gosto da Rihanna, rs. De qualquer forma, achei que Kimberly estava uma escultura.

Menção honrosa para a cabeça de Sarah Jessica Parker. Só a cabeça, porque o corpo entra amanhã (hoje?) na seleção dos piores looks do Met Ball. Sim, teremos piores! Tirando isto, amo o comprometimento desta mulher. <3

Me despeço com a foto que contém 2% do total de traseiros do planeta:

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

Comentários
  1. Silvia • maio 05, 2015 - 04:06

    Tá, melhor comentário da noite foi o vestido da Anne! ;)
    Happy Star Wars Day para vocês meninas, and the Force be with you!

    Beijos!

    • Mandy e Gabi • maio 06, 2015 - 11:45

      Thanks!! :) Para você também!
      Beijos,
      Gabi

  2. Sou da Moda | MET BALL :: O MELHOR • maio 05, 2015 - 08:18

    […] Nosso post do Met Ball 2015 chega com um pequeno delay por motivos de Ian Somerhalder… Ai que chato, rs. Estivemos num evento agora pouco com esse muso e por isso, atrasou um bocado. No entanto, já me enterei dos ocorridos e desfilados, chegou a hora de fazer … ver mais no blog > […]

  3. Gil • maio 05, 2015 - 09:48

    Oi gabi eu amei muitoooooo só preciso falar da diva da noite a bey é claro a kim que estava com um vestido ainda mais lindo mas eu não sei o que a kim tem na cabeça para querer deixar esse quadril cada vez mais largo acho que ela gosta de malhar horrores e ainda parecer gorda porque ela sempre foi magra, a kate hudson maravilhosa toda trabalhada no ouro e amei ver a jlo não sendo a mais espetacular da noite mas ela tentou kk
    Gabii, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

    • Mandy e Gabi • maio 06, 2015 - 11:43

      Hahahahaha… Ela é mignon, né? Acaba contribuindo pra essa impressão, rs.
      Beijos,
      Gabi

  4. kammy • maio 05, 2015 - 11:57

    haha morri com a última foto…
    estou começando a ficar enjoada tb desse combo: tule + transparência
    Kendall achei uma das mais lindas junto com a Reese

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    • Mandy e Gabi • maio 06, 2015 - 11:29

      Também estou farta! Já num aguento mais, rs… Mas não posso negar que é bonito, né?
      O vestido da Kendall deixou o corpo dela espetacular!
      Beijos,
      Gabi

  5. mia • maio 05, 2015 - 13:20

    Gostei do capuz da Hathaway, acho que foi a loucurinha que o evento pede, um capuz num vestido de noite é algo bem inusitado e ficou bonito nela (pena que o vestido parece meio amassado).
    Não gostei da Vergara, o vestido parece de noiva e o cabelo tá sem graça (ela pode mais que isso).
    Passei a ver o look da Rihanna com outros olhos depois que vc falou que o estilista é chinês, bacana que ela pelo menos tentou pensar fora da casinha (não digo que a roupa tá bonita, mas acho que foi a mais adequada ao tema e ao tapete vermelho mais vida loka e à personalidade tbm vida loka dela. E gostei mto do cabelo e make dela).

    • Mandy e Gabi • maio 06, 2015 - 11:28

      Eu adorei o vestido da Anne Hathaway! Achei o capuz bonito até… Mas o que me impressionou foi o corte impecável. Isso me seduz, rs.
      O tecido tem cara de que amassa muito mesmo! Mas acho que melhora dependendo da foto.
      A Vergara entrou de raspão, mas eu considerei que ela nunca ousa muito mais do que isso.
      Já Riri pra mim é praticamente best-dressed. Eu achei a roupa mais legal, considerando o tema, considerando que ela procurou um designer chinês… Sem contar que estava linda de viver! Me cativou! :)
      Beijos,
      Gabi

  6. Ana Carolina Sartorelli • maio 05, 2015 - 15:43

    Acho que a Katy realmente cortou o cabelo… Acho que não é peruca não…

    • Mandy e Gabi • maio 06, 2015 - 11:24

      Tomara!!! Achei lindo! :)
      Beijos,
      Gabi

  7. MET BALL :: O PIOR • maio 05, 2015 - 18:09

    […] melhor já passou, mas fiquei devendo o pior do Met Ball de ontem à noite. Desculpa por deixá-las esperando tanto […]

  8. Thais • maio 05, 2015 - 21:07

    Sofrível o ‘melhor’ de vocês. Meu Deus, deprimente. Só salva TRÊS! Que mania tosca de achar alguma coisa bonita só porque alguém está usando. Algumas tem a elegância de usar algo diferente, segura. AGORA VAI ME DIZER QUE SE OUTRA PESSOA TIVESSE USANDO ESSE VESTIDO DA OLÍVIA, QUE PARECE QUE FOI ALUGADO, COM APARÊNCIA DE VELHO AND DESFIADO, VOCÊS IRIAM GOSTAR? COM ESSES ACESSÓRIOS HORRÍVEIS! .. mas vocês exageram no ‘diva’, a moda é cega mesmo. CADÊ UMA THURMAN? Qual o problema de vocês?

    • Mandy e Gabi • maio 06, 2015 - 11:22

      Eu tenho vários problemas… Mas acho que a nossa divergência é só uma questão de opinião mesmo.
      Contexto é vital.
      Beijos,
      Gabi

Voltar para o topo!