MOCHILAS HERSCHEL

Confesso que o estilo esportivo não me cativa muito. Eu acho lindo, mas essas tendências nunca me fisgam no fim das contas. Passei ilesa pelos…

by 

Confesso que o estilo esportivo não me cativa muito. Eu acho lindo, mas essas tendências nunca me fisgam no fim das contas. Passei ilesa pelos “tênis de ginástica” e outros modismos, no entanto isso não quer dizer que de vez em quando alguma coisa não faça meus olhos brilharem. Um destes exemplos são as mochilas Herschel:

57417bc157914a65a4b32de0613c49f1
blog_herschel_01

Screen Shot 2015-05-04 at 7.17.05 PM

Desde que as conheci quase sempre as chamo de Hershey, porque o amor ao chocolate é uma doença que me afeta até nisso, rs. De qualquer forma, apesar de não imaginar uma mochila encaixando muito nos meus looks, achei essa marca canadense um charme! A Herschel não é tão antiga, é de 2009, mas tem uma pitada vintage tão cool que fiquei apaixonada.

adcdc0cea4d1c1628c90ac8f8a50c386

Os modelos são bem simples, não têm nenhuma grande firula, e talvez por isso eu goste tanto… Ou talvez eu só tenha me apaixonado pelo branding da coisa. É como se todos os clientes fossem pessoas muito descoladas e que passam a vida viajando, rs. Um aviso: não olhem o Instagram deles porque é depressão na certa. Só imagens lindas! A marca tem um quê de montanhismo que seduz…

Tendencia-mochila-herschel-mochila-estilo-vintage-heritage-retreat-little-america-infantil-blog-starivng

O modelo que eu mais gosto é esse com os dois fechos de couro na frente, que eles chamam de “Retreat” ou “Little America” quando tem o bolso na frente. Talvez seja um pouco grande demais para o dia-a-dia, mas é tão bonita! As mais tradicionais, “Heritage“, também são uma graça. Além disso, volta e meia tem alguma parceria bacana, como a com a Liberty. Isso sem contar as versões para crianças, que são a coisa mais fofa. Quem gosta de mochila, se já não conhece, vai pirar no site.

O melhor de tudo é que o preço é bem simpático: de u$39,00 a u$69,00. Achei bem ok! O único problema é que não entrega aqui… Tem gente vendendo por aqui, mas é difícil de encontrar. Talvez a melhor opção seja o Ebay, o problema é a alfândega, né? Pelo menos o preço corresponde, rs. PS: A Mandy me avisou há pouco que também tem na Urban Outfitters, que entrega aqui. :)

Gostaram?! Já conhecem?

Beijos,
Gabi

2 comments

  1. Olha só esse meu namorado antenado, hahaha.. Ano passado eu tava procurando uma mochila, e não gostava de nenhuma. Ele é de LA, e foi passar o Natal lá e me trouxe essa azul marinho, com as duas tiras de couro. Achei linda, e por dentro ela é bem linda também! É meio grande mesmo, mas tem espacinho disfarçado dentro pro laptop, é bom que não chama atenção. Recomendo <3

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!