MÚSICA :: PLAYLIST DO MÊS!

Mês novo, músicas novas! Esta “edição” tem praticamente só hip-hop e são as músicas que tenho escutado mais ultimamente. Quem me acompanha no Snap (mandy-britto) deve ter…

by 

mixtape-playlist-mandy-novidade-musica-artista-cantores-blog-starvingMês novo, músicas novas! Esta “edição” tem praticamente só hip-hop e são as músicas que tenho escutado mais ultimamente. Quem me acompanha no Snap (mandy-britto) deve ter visto algumas. É que toda sexta é dia de dicas de música por lá! :)






Descobri essa no Snap da Kylie e tô adorando!

Algumas acabei descobrindo agora em NY usando o Shazam. Fico sempre de ouvido olho no que toca nos bares e lojas – Forever21 e Topshop têm as melhores músicas!

E, como sempre, aqui vai o link pra seguir a “Playlist 2015” no Spotify já com as músicas atualizadas do post e outras novas também! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy

Playlist

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!