BARRACUDA, A MALA GENIAL

Adoro descobrir produtos que são soluções perfeitas para todos os nossos problemas, ainda que seja algo ainda em desenvolvimento, rs. Já contei sobre alguns itens legais…

by 

Adoro descobrir produtos que são soluções perfeitas para todos os nossos problemas, ainda que seja algo ainda em desenvolvimento, rs. Já contei sobre alguns itens legais que surgem em kickstarters e afins, como o Theradome e a Inkbox. O último que cativou a minha atenção é a Barracuda, a mala que resolve todos as suas problemáticas em viagens (ou boa parte deles):

barracuda luggage

Parece uma mala convencional, certo? Mas ela é mais do que isso: além de carregar sua bagagem ela agrega uma série de funcionalidades, que certamente serão muito úteis nas suas viagens. Aliás, é bem possível que você já tenha pensado sobre essas coisas em algum momento da sua vida:

 

Barracuda – World’s First Collapsible Hardside Luggage from Boban Jose on Vimeo.

Screen Shot 2015-10-12 at 1.06.38 AM

Dobrável, leve, ergonômica, com entrada USB, mesa, localizador (alô, mala extraviada?) e sensor de proximidade. Resolve quase tudo, não? Não é à toa que o projeto arrecadou mais de um milhão de dólares em poucos meses de kickstarter. O preço final é u$480,00, mas para os apoiadores o valor de saída está 260,00 obamas (+50,00 com o localizador e sensor de proximidade). Claro que com o dólar a 4,00 reais fica mais complicado…

barracuda luggage mala ergonomica carregador sensor

A esperança é que com o crescimento veloz da Barracuda, o preço caia e que em breve o dólar colabore um pouquinho. Enquanto isso, sigo recomendando as minhas malas, que não têm USB ainda, mas são realmente as melhores que já usei, rs.

Beijos,
Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!