Já tem um tempo que não vejo uma bolsa pipocar tanto na timeline do nosso Instagram. A tal da Faye, da Chloé, foi lançada no desfile S/S 2015 da marca e, desde então, só dá ela nos blogs gringos e fotos de street style. Desde os modelos Marcie e Paraty (oi, 2011 /2012!) que eu não via uma bolsa da marca com tanto destaque.
A Faye começou a fazer sucesso depois que a marca disponibilizou alguns modelos para celebridades e blogueiras usarem durante as semanas de moda de Fevereiro deste ano. Aí pronto, não demorou muito pra fazer sucesso. São opções grandes e pequenas (amo bolsas pequenas! <3), com diferentes tipos de materiais. É daquele tipo compacta, mas que cabe a vida dentro.
Um pouco antes da Faye veio a Drew, lá no F/W de 2014, que também caiu no gosto de muitas. É uma variedade incrível de acabamentos, cores e texturas. Eu amei a caramelo costurada com correntes. Se verba tive$$e, essa que eu compraria, rs. Aliás, os modelos da nova campanha seguem a tendência anos 70 que tanto estamos vendo por aí. Por ser um modelo pequeno, simples e chique, acaba não ficando datado e tem aquela coisa atemporal que a marca tanto prega. Dá para ver como ele se adequa a estilos diferentes. Blake, Olivia e Rosie que o digam…
Apesar de não serem tão faladas quanto a Faye e a Drew, a Mini Faye e a Hudson também estão aí! Vanessa Hudgens não tira a sua Mini Faye caramelo de camurça e já foi fotografada algumas vezes com a bolsa tanto em produções casuais, quanto em mais arrumadas. Aliás, o que é esse look todo branco?! Está divina!
Todos os modelos são lindos mas, como todo produto de luxo, têm seu preço. As mais “em conta” começam em U$1.650 e podem ir até cerca de U$3.000 dependendo do material (python, mistura de couro, etc.). #EmprestaChloe
Gostaram?
Beijos,
Mandy
Ameiiiiiii!!! Queria ter verba para adquirir..hahaha
Somos duas, Mari! rs..
Beijos!!
Mandy
bolsa que é hit no japão, coréia, china e toda ásia… pronta entrega!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720996205-bolsa-fashion-importada-japonesa-_JM