NOVIDADES GRINGAS DE BELEZA!

Adoro acompanhar os lançamentos de beleza que rolam lá fora. Estou sempre de olho no Nouveau Cheap, no Budget Beauty Blog e no insta da…

by 

Adoro acompanhar os lançamentos de beleza que rolam lá fora. Estou sempre de olho no Nouveau Cheap, no Budget Beauty Blog e no insta da TrendMood para ficar por dentro das novidades de make. Separei algumas que mais me interessaram. Afinal, um batom matte a mais não faz mal a ninguém, né? rs…

makes-novas-novidades-internacional-gringa-eua-maybelline-lancamento-loreal-sephora-iluminador-sally-hansen-nyx-liquid-suede-beleza-make-maquiagem

Color Blur, Maybelline :: Tinha postado essa novidade no Instagram há algum tempo, mas tinha achado que era um batom líquido de primeira. Na verdade é matte sim, mas não é líquido. Ele vem com uma esponjinha na outra extremidade que serve para esfumar, seguindo a tendência “cushion” das coreanas, que eu já comentei algumas vezes.

Baby Lips Gloss, Maybelline :: O Baby Lips já é o lip balm preferido de muita gente e agora conta com algumas cores na versão em gloss!

Chaotic Lash, Maybelline :: Enquanto muitas máscaras buscam deixar os cílios separadinhos essa veio para fazer exatamente o oporto: juntar tudo. A ideia é de cílios tipo Twiggy com uma pegada rocker. Não sei ainda se gosto muito da ideia, rs.

Le Matte & La Lacque, L’Oréal :: Esses sticks de batons tinham sido lançados em 2013 e agora voltaram para ficar. Não conhecia essa linha, mas confesso que fiquei bem interessada. Achei as cores lindas. Os Le Matte são mattes (dããrr, rs) e os La Lacque são bem cremosos.

Highlight Lowlight Face Contour Duo, Sephora Collection :: A Sephora lançou a sua versão de bastão para contorno. Custa U$20. Será que vem pra cá?!

Airbrush Face Makeup, Sally Hansen :: A marca já era bem conhecida pelo spray para as pernas e agora lançou uma base em spray para o rosto. Parece que é leve e ainda promete diminuir a aparência dos poros. Vamos ficar de nisso aí, hein…

Blotterazzi, Beauty Blender :: A famosa esponja rosa em forma de gota ganhou a versão flat. Parece que pegaram a anterior e cortaram em lâminas. Ainda vem com um estojo para levar na bolsa.

True Match LUMI Illuminator, L’Oréal :: Iluminadores em versão pó e líquida. Perolado, dourado e rosé para agradar todo mundo.

Liquid Suede, Nyx :: Tenho quase todas as cores do Soft Matte da Nyx. Tá, estou exagerando, mas devo ter no mínimo umas 6. Agora eles vão lançar a versão suede, com acabamento aveludado. As irmãs Olsen usaram a cor Soft Spoken no Met Gala deste ano. Bonita, né? Curti.

E aí, algum lançamento animou vocês? Os batons mattes já estão no meu radar!

Gostaram?

Beijos,
Mandy

9 comments

  1. Meninas, posso dar uma sugestão? Da próxima vez que tiver um post assim, coloca a foto e a descrição logo abaixo. Não sei as outras leitoras mas eu acho muito ruim ler sobre o produto e não ver a foto dele, daí tem que ficar subindo e descendo a pagina para ver a cara do produto em questão. ;)

  2. Sim, todos me animaram =)
    E concordo com a sugestão da Patrícia, bem melhor a foto com a descrição do produto abaixo, facilita a leitura!
    Beijão!

  3. Mandy,
    ali onde você falou do Airbrush Face Makeup, da Sally Hansen faltou um “olho”. Ta escrito “Vamos ficar de nisso aí, hein…”
    ;)

  4. Ainda bem que vc explicou para o que servia a chaotic lash, Mandy!! Juro que vi na farmácia e comprei pensando ser só mais uma variação da colossal. Achei igual a colossal e com bastante volume. Não consegui fazer grudar assim hahaha nem sabia q era esse o objetivo. Só sei q fui em várias farmacias e não encontrei mais, estava esgotada. Mas curti sim! bjs

    1. Hahaha, fui olhar pra que servia pq já existem 13138 máscaras Colossal, rs… Esgota mto rápido, né? Impressionante..
      Mas deu volume bom??
      Beijos!
      Mandy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.