OS LOOKS DO EMMY AWARDS 2015

Olha quanto look lindo no Emmy 2015!

by 

Acabei perdendo o Emmy Awards 2015 ontem por causa do Rock in Rio. Apesar da boa causa, me dói no coração, porque é uma das premiações que eu mais gosto, além de uma das mais engraçadas. Sem contar, que a gente pode ver as pessoas que amamos nas séries brilhando no tapetão. Ontem várias atrizes que amamos na telinha desfilaram seus melhores looks para receber o reconhecimento pelo seu trabalho. Olha só as escolhas:

Sarah-Hyland

Sarah Hyland num Zac Posen que é um dos meus favoritos da noite. Essa cor e esse corte, indefectíveis! Amo o cabelo displicente também.

Zoe-Kazan

Zoe Kazan de Miu miu listrado, no estilo bala psicodélica. De primeira não gostei, mas depois passou a ser um dos meus favoritos. Diferente, vestiu bem, bom styling. Nada mau.

Taylor-Schilling

Taylor Schilling de Stella McCartney amarelão. Eu acho legal, mas não caiu bem. Chamem de complexo de alta, mas eu odeio quando faltam aqueles centímetros vitais até o chão, rs.

Sarah-Paulson

Sarah Paulson de Prabal Gurung meio estruturado, meio fluido e de paetês. Adorei a cor, mas teria apostado num cabelo mais divertido para fazer contraste com o vestido.

Maisie-Williams

Maisie Williams é uma menina que não se leva a sério, claramente. Ainda é britânica… O que explica esse sapato com plumas, rs. Pessoalmente, não gosto. Mas ela é a Arya e eu me recuso a criticar.

January-Jones

January Jones de Ulyana Sergeenko. Não gosto. Essa cor sempre me lembra uniforme de cirurgião. Mas reconheço que vestiu bem.

Jaimie-Alexander

Jaimie Alexander de Armani, um dos mais belos, sem dúvida. Tem tudo: elegância, caimento, brilho, cor e tudo muito equilibrado.

Heidi-Klum

Heidi Klum, me cansa um pouco em red carpets. Eu sinto que ela está sempre tentando provar que tá com tudo em cima, mostrando o máximo de pele que puder. Eu não quero julgar, mas é uma constante. Esse Versace não curti.

Uzo-Aduba

Uzo Aduba de Jonathan Cohen. Adorei o corte e gostei da cor nela. Ficou lindo! Só talvez preferisse que o degradê fosse da barra para cima. Ainda assim, achei ótimo. Aliás, Uzo levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante de drama (enfim colocaram OITNB em drama) e ficou tão emocionada. Foi muito bacana!

Sofia-Vergara

Sofia Vergara de St. John. Que poderia muito bem ser algum dos que ela já usou, rs. É ou não é a cara dela? E selado a vácuo, claro.

Samira-Wiley

Samira Whiley ganhou meu coração com esse vestido/capa de um ombro só. A cor, a modelagem… Tudo lindo!

Laverne-Cox

Laverne Cox gata num vestido que grita Calvin Klein. E é mesmo, rs.

Lady-Gaga

Lady Gaga de Brandon Maxwell. Olha que linda assim mais clássica. Gostei.

Julie-Bowen

Julie Bowen, sempre muito bem vestida, de Georges Chakra. Modern Family = <3

Emmys-2015-Red-Carpet-Dresses

Kerry Washington com Marc Jacobs saído da passarela. Só ela para caber num desses, rs.

Emma-Roberts

Emma Roberts elegante de Monique Lhuillier. Adoro branquinhas platinadas de nude!

Ellie-Kemper

Ellie Kemper de Naeem Khan de brilhos listrados maravilhoso. Vestiu lindamente e é bem diferente do que costumamos ver. Adorei!

Claire-Danes

Claire Danes num Prada super diferente. Achei interessante, mas não achei que vestiu muito bem. Sendo sincera, a magreza me assustou um pouco.

Screen Shot 2015-09-21 at 3.42.06 PM

Alisson Janney desafiando a biologia e levando prêmio também.

Christina-Hendricks

Christina Hendricks e suas invejadas curvas cobertas de bordado. Adorei!

Screen Shot 2015-09-21 at 3.23.35 PM

Lena Headey – que deveria ter levado o prêmio de melhor atriz coadjuvante de drama na minha opinião – num belíssimo vestido decotado.

Viola-Davis

Viola Davis linda, feminina e na iminência de ganhar o prêmio de melhor atriz de drama, merecidamente. Ainda fez um discurso lindo sobre a diversidade em Hollywood. Esta mulher pode tudo!

Claro que as séries também vão ganhar um post aqui, porque afinal, é o que mais importa, né? Aguardem! :)

Algum favorito?

Beijos,
Gabi

10 comments

  1. O primeiro vestido foi o que eu mais gostei e o da Emma Roberts tb, só fecharia um pouco o decote, mas o resto tá lindo.

  2. Ah, achei o da Samira Whiley, de OINTB, muito chique e simples ao mesmo tempo. Já a Claire Danes, apesar de ser muito fã dela, não acho que ela tenha acertado ultimamente em premiações, os vestidos nela sempre parecem que estão em um cabide..acho que é a magreza excessiva. Já a Lady Gaga eatava bem simples e natural, curti, e a Heidi Klum sempre quer aparecer em tudo. A Taylor Schiling não ficou bem de amarelão, acho que ficou monocromático com o cabelo..

  3. Viola, que mulher maravilhosa, e How to get away with murder foi uma das melhores surpresas desse meu ano.Série maravilhosa,não é mais do mesmo e ainda conta a Atuação da Viola.Tem episódio que chega a arrepiar.Recomendo muito.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!