OS LOOKS DO GRAMMY 2015

Os looks do Grammy 2015 com fotos enormes e créditos das produções! ;)

by 

Está rolando agorinha mesmo a maior premiação da música, o Grammy Awards 2015! Neste tapete vermelho, rola o que seria uma espécie de Oscar on drugs, porque as personalidades costumam ser bem mais exóticas, rs. Normalmente eu prefiro me ater ao que tem de bom, mas hoje vou mostrar um pouco do yin e do yang, porque vale a pena:

taylor-swift-grammy-2015-red-carpet-tapete-vermelho-look-

taylor-swift-grammy-2015-red-carpet-tapete-vermelho-look-makeup-maquiagem

Vou começar pela melhor da noite, a indefectível Taylor Swift! Esta moça não desliza e hoje foi com este Elie Saab translumbrante com degradês, volumes e um sapato colorido roxo que fechou com chave de ouro. Amei tudo, faria igual se tivesse uma costureira com esse poder e este físico. Além disso, que alívio um vestido sem transparências e bordados! Vamos virar a página gente? Eu ainda acho lindo, mas estou muito saturada! Viva Taylor por isso.

Por que eu comecei pelo melhor? Porque assim vocês vão ver todos os demais com o mesmo desdém relativo que eu enquanto escrevia este post, rs. Desculpa destruir esta parte para vocês.

ariana-grande-grammy-2015-red-carpet-tapete-vermelho-look-

Ariana Grande me fez um favor ao escolher um vestido muito feioso e assim eu não tenho que falar bem dela. Achei esse Versace péssimo, com esse metal líquido bordado questionável. Até o peito dela ficou chateado. E este cabelo mais uma vez, tão chato quanto a sua personalidade. #TeamMariahForever, que até sendo cafona é superior a esta wannabe. Não nego que curto Bang Bang e que canto Problem aqui em casa sozinha (mesmo achando que só os cachorros entendem o que ela fala nesta música), mas a pessoa não me desce. Podem reclamar e chamar de recalque, rs.

beyonce-grammy-2015-red-carpet-tapete-vermelho-look-

Beyoncé não me decepcionou, porque isso seria blasfêmia. Mas confesso que gostaria de vê-la fora desta fórmula e com menos cabelo. O vestido é Proenza Schouler.

gwen-stefani-grammy-2015-red-carpet-tapete-vermelho-look-

Gwen Stefani foi com um macacão Atelier Versace praticamente bordado no corpo, segundo a própria. Achei bonito, achei a cara dela… Essa é outra que tá sempre bem, né? Além do formol habitual, claro.

iggy-azalea-grammy-2015-red-carpet-tapete-vermelho-look-

Iggy Azalea foi com um Armani Privê azul bic com telas e recortes. Francamente? Acho que ela era um dos destaques da premiação hoje, esperava mais. Porém, amei esse cabelo trançado doido!

jessie-j-grammy-2015-red-carpet-tapete-vermelho-look-

Eu sei que me queixei do brilho e transparências, mas tenho que dar o braço a torcer pra esse look da Jessie J. Está absolutamente perfeito. E olha que ela foi na câmera 360 graus do E!. Nesse caso, a beleza foi bem proporcional ao talento. Amei! katy-perry-grammy-2015-red-carpet-tapete-vermelho-look-

Katy Perry ou “aquela namoradinha mais ou menos do John Mayer” foi com um Zuhair Murad lindo, com bordados em cascata translúcidos. Ficou muito bonito mesmo! Acho essa modelagem maravilhosa e ela ficou bem Marilyn do século XXI. Gostei até do cabelo lilás, que casou direitinho com os tons frios do vestido.

kim-kardashian-grammy-2015-red-carpet-tapete-vermelho-look-

Hum, acho que essa vai ser um divisor de opiniões. Antes de mais nada, adorei ver Kim Kardashian acompanhando o Kanye, que aliás se apresentou magicamente agora pouco. Quanto ao Jean-Paul Gaultier, achei maravilhoso mas, como consultora de imagem, não consigo fazer vista grossa para alguns detalhes. Achei que o vestido ficou grande em determinados lugares e justo em outros. Claro que Kim tem muito mais curvas do que uma modelo habitual, então isso acontece. Mas a manga ficou enorme e larga, enquanto ali na meiuca deu uma repuxada. Outra coisa que me incomodou são os detalhes na altura do quadril, como o bolso e o bordado no punho, que desviam o olhar para a “maior parte”, rs. O do ombro estaria perfeito! Acho que se fosse sem manga longa e parasse ali na ombreira, teria ficado ideal… Fui mais exigente com a Kim porque ela é especial, mas tá gata como sempre!

lady-gaga--grammy-2015-red-carpet-tapete-vermelho-look-

Lady Gaga anda tão sumida que fiquei com peninha quando a vi. Ela desistiu de chocar as pessoas e parece que parte da fama foi embora com isso. Uma pena, porque eu até prefiro o tipo de música que ela vem fazendo agora com o Tony Bennett. O vestido Brandon Maxwell não é ruim, mas teria ficado melhor se tivesse coberto um pouquinho mais, já que ela é muito mignon.

madonna-grammy-2015-red-carpet-tapete-vermelho-look-

Eu me recuso a criticar a Madonna então não vou falar nada. Nem que os seios estão gritando por socorro. O look é Givenchy.

miley-cyrus-grammy-2015-red-carpet-tapete-vermelho-look-

Miley Cyrus estava relativamente coberta e elegante para os seus padrões. Gostei! É Alexandre Vauthier.

nicki-minaj-grammy-2015-red-carpet-tapete-vermelho-look-

Eu adoro Nicki Minaj de graça! Ela me diverte só de abrir a boca… Mas não vou dizer que curti esse Tom Ford. Em respeito a ambos, peguei a melhor foto que achei! Porém, ainda acho que é reciclado de fita K7.

sia-grammy-2015-red-carpet-tapete-vermelho-look-

Botei a Sia na lista só para dizer que Chandelier é a música de 2014 para mim e que Maddie Ziegler é a melhor bailarina desde Baryshnikov. Provas disso aqui e aqui. Pirralhinha poderosa! ;)

rita-ora-grammy-2015-red-carpet-tapete-vermelho-look-

Cosplay de shiny disco ball. Desculpa Rita. Desculpa Prada.

rihanna-grammy-2015-red-carpet-tapete-vermelho-look-

Rihanna tem toda a minha admiração sempre e eu amo Giambattista Valli, mas eu olho para esse vestido e a textura da saia enorme e não consigo lembrar de outra coisa a não ser Perfex! Já estou até pensando em passar lá no mercado e fazer um inspired para eu pular o carnaval… Muito embora, Riri segure o Perfex como ninguém.

O que acharam?!

Beijos,
Gabi

8 comentários

  1. Gente, a Taylor está maravilhosa! Eu sempre achei os looks dela no início meio água-com-açúcar demais, mas ultimamente, nossa!

    Só acho que o vestido da Katy Perry poderia ter sido um longo. Esse Zuhair Murad está lindo, mas fiquei imaginando até o chão!

    E Gwen Stefani zerando a noite com estilo + formol, amo muito!

    1. Taylor ainda tem a vantagem do corpo de passarela, né?
      Quem não quer vestir essa moça? rs
      Beijos,
      Gabi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.