PINCEL DE MAQUIAGEM LIMPO DE IMEDIATO PARA USAR DE NOVO!

Na minha ronda matinal do Snapchat de ontem (já segue a gente lá? É gabrielaganem & mandy-britto!) vi um produto que me deixou maravilhada. O…

by 

Na minha ronda matinal do Snapchat de ontem (já segue a gente lá? É gabrielaganem & mandy-britto!) vi um produto que me deixou maravilhada. O snap era da Carol Bicudo (carol_bicudo), maquiadora maravilhosa aqui do Rio que eu sempre indico pra todo mundo, da Bliss Me, que agora está morando em Londres e sempre tem umas novidades bacanas de maquiagem. O produto em questão se chama Color Switch Duo da marca Vera Mona e olha que espetáculo:

 

É uma esponja que limpa o pincel para reutilizar de imediato! Fiquei pasma. Não precisa usar nenhum líquido, não precisa esperar secar… É só esfregar e está novo para passar outra make. Não sei se funciona com todas as sombras, mas as demonstrações são muito impressionantes. E tem ainda o Snap da Carol, que para mim é mais do que comprovação suficiente, rs.

Color Switch Duo

Existem três versões da Colour Switch: Single, só com a esponja; Duo, com uma esponja úmida também que intensifica a sombra; Pro, a mais legal, que é tipo uma munhequeira que você limpa no próprio braço e é ótima para maquiadores. Todas parecem funcionar muito bem. Só o preço é um pouco salgado, sobretudo considerando que eles dizem que você tem que substituir com o refil de vez em quando (não sei porque não poderia apenas lavar), mas todos baixaram recentemente no site. Custam agora u$12,00, u$15,00 e u$26,00 respectivamente, mas o site só entrega nos EUA e no Canadá. Tem na Amazon pelo preço original.

foto 4 (25)

Esta é a Color Switch Pro. 

Mas foi justamente na Amazon que eu li um feedback de cliente revelador: segundo ela, a esponja não é nada menos do que o mesmo material do Donut de cabelo! Tem uma rosquinha de fazer coque encostada aí? Então já tem uma Color Switch genérica em casa, rs. Olha o vídeo com um DIY da mesma esponja:

Maravilha, não? Testei aqui e funciona mesmo! Ainda dá para colocar no braço também. Vou gravar um vídeo e colocar no Instagram e Snapchat depois para vocês verem… ;)

Já conheciam esse truque?

Beijos,
Gabi

4 comments

  1. Eu acho que é ok só ali na hora, se não tiver outro pincel… pq pra mim nada dispensa a água pra lavar, eu fico meio paranóica com as bactérias que vão se alojar ali no pincel. E acho que teria mais dó de desmontar o donut pra usar assim kkk

  2. super prático pra backstage! E tb em casa se vc não faz a louca dos pincéis, com 500 na necessaire, e quer uma make com mais cores. E é claro q o “donut” não vai substituir a limpeza c xampu da família de pincéis mulherada!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!