set 02, 2015 | Por Mandy em Celebridades, Estilo, Looks, News

LOOKS DO PRÊMIO MULTISHOW 2015

Se há poucos dias rolou premiação lá na MTV gringa, desta vez chegou a hora do Brasil premiar alguns artistas também. Ontem à noite aconteceu o Prêmio Multishow de Música, que contou com a presença de diversos membros do nosso portfólio artístico musical (e televisivo também). Como de praxe, arrumar boas fotos não é fácil, mas dá para ter uma ideia do que rolou. Sempre tem uma comparação com os red carpets lá de fora, mas depois de domingo no VMA, talvez a gente tenha levado a melhor… Mas não por muito:

looks-premio-multishow-tapete-vermelho

As damas de preto ::  Josie Pessôa num longo rendado transparente bem fora do dresscode que nem valorizou. Acho que era o caso de um curto aqui. Sua colega de comendador, Adriana Birolli, uma das melhores da noite, com um vestido Versace. Fiorella Mattheis de macaquinho Pat Bo… Nenhuma surpresa aí. Não gostei muito e acho que a meia prejudicou um bocado.

looks-premio-multishow-tapete-vermelho-3

As damas de branco :: Paula Fernandes sendo um pouco menos Paula Fernandes. Valeska deixando o protagonismo do popozão para o decotão. Uma coisa meio Kardashian de calças. Carla Diaz com uma trança muito bela completando meu trio.

looks-premio-multishow-tapete-vermelho-2

As damas de bordado :: Paula Toller com um curto todo de cristais azuis. Leticia Birkheuer com bordado e franjas em degradê e chevron. Mirella Santos com um tricô (?) com tachas e franjas da Fethie. Diferente. Acho que essa foto foi um pouco ingrata. No seu instagram estava mais bonito.

looks-premio-multishow-tapete-vermelho-4
As damas recortadas :: Rafa Brites com um tricô ousadíssimo de Gloria Coelho. É muita engenharia para isso ficar no lugar, rs. Ludimilla com mais aplique do que roupa, como uma boa diva do funk. É Dolce & Gabbana. E Anitta, com um bustiê e saia lápis de cintura alta. Ouvi um boato de que era Moschino, mas não foi confirmado. De um jeito ou de outro, não valorizou muito…

A photo posted by Veveta (@ivetesangalo) on

Ficou faltando Ivete, a apresentadora do evento, com seu longo brilhante Davidson Zanine. Musa.

E aí? O que acharam?!

Beijos,
Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Bia • set 02, 2015 - 12:31

    Essa meia da Fiorella deixou ela com cara de assistente de mágico… Achei tudo bem fuén, no geral.

  2. Kel • set 02, 2015 - 14:42

    O look da Fiorella foi escolhido justamente pq ela estaria vestida de Velna, para a divulgacao da nova temporada do vai que Cola e do filme, acho que por isso o look e meio estranho

  3. Karol • set 02, 2015 - 22:47

    Putz, “””red carpet””” brasileiro já é raro, e quando tem ninguém nem faz uma forcinha pra aumentar o nível da produção, looks sem sal, o Brasil tem que se jogar mais na high fashion!!!

Voltar para o topo!