RESENHA :: BROW DRAMA & MASTER SHAPE MAYBELLINE!

Os novos lançamentos da Maybelline para a sobrancelha!

by 

Eu sou meio dependente de produtos para a sobrancelha, confesso, rs… Quem me acompanha aqui sabe que já fiz diversos posts sobre o assunto. Já testei produtos em gel, sombra, lápis… Praticamente todos eles já passaram pelas minhas mãos, ou melhor, pelos meus fios, rs. E aí que, bem quando meu último lápis da Anastasia acabou, chegou um kit da Maybellibe aqui em casa – obrigada!

resenha-brow-drama-maybelline-brasil-lancamento-beleza-make-maquiagem-master-shape-lapis-gel-sobrancelhaLápis, gel com cor (cores Soft Brown e Deep Brown) e gel transparente

resenha-brow-drama-maybelline-brasil-lancamento-beleza-make-maquiagem-master-shape-lapis-gel-sobrancelhaLápis nas cores Cinza (para loiros e castanhos claros)
e Castanho (para castanhos e pretos)

resenha-brow-drama-maybelline-brasil-lancamento-beleza-make-maquiagem-master-shape-lapis-gel-sobrancelhaYo, sem nada na sobrancelha – olha só como ela é ralinha ?

resenha-brow-drama-maybelline-brasil-lancamento-beleza-make-maquiagem-master-shape-lapis-gel-sobrancelhaNa esquerda com o Brow Drama na cor Deep Brown (mais escuro)
e na direita com lápis Castanho + gel Deep Brown

resenha-brow-drama-maybelline-brasil-lancamento-beleza-make-maquiagem-master-shape-lapis-gel-sobrancelha

Já tinha comprado o Brow Drama lá em NY há algum tempo. Eu comecei a “preencher” a sobrancelha usando o gel da Anastasia. Na verdade, depois que fui pra sombra e pro lápis passei a usar o gel apenas como acabamento. O efeito dele sozinho é bem leve, mas já deve bastar para quem tem poucas falhas e quer apenas assentar e esculpir os fios (o que não é o meu caso, hunf).

Mas sobre o lápis Master Shape, achei bem legal. A pigmentação é bem boa e a durabilidade idem, ainda mais se aplicar o gel por cima depois. A escovinha na outra extremidade ajuda a pentear os fios e espalhar o produto, deixando o efeito mais natural. Talvez tenha ficado um pouco avermelhado, mas acabou mesclando bem no final. A única coisa que eu não curto muito é que não é retrátil. Eu amo os lápis de sobrancelha que são retráteis e de ponta fina. É só rodar e pronto, não precisa ficar apontando. Como uso muito, a ponta fica gorda rapidamente e se não apontar o traço não fica tão bom. Mas, no geral, é um produto bem bacana, ainda mais pelo preço.

Todos já estão à venda em vários sites e farmácias por aí. O lápis custa, em média, R$29,90 e o gel R$35,90. ;)

Recebi também o delineador Master Precise e vou falar dele em um outro post! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy

assessoria

3 comments

  1. Meu maior problema com lápis de sobrancelha é justamente esse fundo avermelhado – que eu não entendo! Mas gostei da idéia do gel coloridinho, porque às vezes dá muito trabalho passar lápis e gel incolor hehe

    Beijinho!

    1. Pois é, Juliana! Também não entendo, rs… Mas até que no resultado final não aparece tanto, ainda mais com o gel colorido por cima.
      Beijos!!
      Mandy

  2. Já ouvi falar que lápis de sobrancelha podem “derrubar” os fios, será que isso procede? Quero testar o gel marrom!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!