maio 18, 2015 | Por Mandy em Estilo, News

RIHANNA NA DIOR :: A PRIMEIRA NEGRA NA MAISON

Eu me sinto cada vez mais próxima da Dior. Não é só pelos produtos de maquiagem, que têm entrado cada vez mais na lista dos meus favoritos, ou pelos perfumes, nem pelas roupas em si, porque eu já deixei clara minha teoria conspiratória sobre o ódio que Raf Simons tem das mulheres (os óculos eu vou excluir dessa acusação, porque estão cada vez mais legais). O que tem estreitado a relação é a escolha das garotas-propaganda: primeiro Jennifer Lawrence, talvez a mulher mais cool do cinema e agora Rihanna, a maior porraloka da música!

dior rihanna campanha versalhes bolsas oculos1

Nunca achei que veria a voz de hits como “Bitch Better Have My Money“, “Pour It Up” e “S&M” um dia seria o rosto de uma marca como a Dior. Pode inserir um emoji de risos chorosos aqui porque eu escolhi essas músicas para fins de contraste mesmo. E se você parar pra pensar, Riri sacode as nádegas em Pour It Up recheada de Chanel. Mas isso são águas passadas e, no fim, eu vim aqui para elogiar.

Eu era muito fã do trabalho do John Galliano, mas acho que a sua demissão em 2011 após o escândalo antissemita foi necessária mesmo. Quem não acha, né? Apesar disso, não sabia que a marca nunca teve uma garota-propaganda negra até hoje. Felizmente, isso acaba de mudar com a escolha de Riri para a coleção “Secret Garden IV: Versailles” (Jardim secreto IV: Versailles). As imagens acabaram de sair e são lindas:

dior rihanna campanha versalhes bolsas oculos8

dior rihanna campanha versalhes bolsas oculos3

dior rihanna campanha versalhes bolsas oculos7

dior rihanna campanha versalhes bolsas oculos6

dior rihanna campanha versalhes bolsas oculos4

dior rihanna campanha versalhes bolsas oculos9

dior rihanna campanha versalhes bolsas oculos5

dior rihanna campanha versalhes bolsas oculos2Acho que essa é a minha imagem favorita… Olha que boca! 

As fotos foram feitas por Steven Klein no Palácio de Versailles no meio da noite. Achei uma visão completamente inusitada e fora da caixa, digna de Rihanna. Como de praxe, a campanha é muito centrada nos acessórios, como no tal brinco de bolinha (que já não é mais pérola), os óculos So Real que todo mundo ama (mas que parecem amostra grátis no meu rosto grande) e na bolsa Diorama, que eu amei nessa versão inclusive. Já o vídeo é mais genérico, conceitual e menos comercial. Olha só:

A trilha é a introdução do seu novo album, Only if for a Night. Dobradinha! Pessoalmente, achei a escolha tudo a ver, sobretudo considerando a nova fase da Dior, mas descolada e até jovem, eu diria. Rihanna é maluquinha mas encara um desafio fashion como ninguém! Ela mesma reconhece o tamanho do feito que é estrelar uma campanha da marca, sobretudo sendo a primeira mulher negra a fazê-lo. Independentemente de cor, idade ou perfil psicológico, a campanha ficou muito bonita!

O que acharam!?

Beijos,
Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. […] Fonte: Starving […]

Voltar para o topo!