CACHOS PERFEITOS SEM BABYLISS

Volta e meia me deparo com alguns tutoriais capilares legais que gosto de compartilhar aqui. Às vezes são bem criativos, já outros passam longe da…

by 

Volta e meia me deparo com alguns tutoriais capilares legais que gosto de compartilhar aqui. Às vezes são bem criativos, já outros passam longe da reinvenção da roda. É o caso deste vídeo que apareceu para mim hoje, bem familiar, mas com um resultado belíssimo. Este ensina como cachear por completo o cabelo, com cachos definidos e volumosos, sem usar calor.

Screen Shot 2016-02-04 at 6.24.12 PM

Mas esqueçam as ondas do babyliss… Nesse caso é cacho mesmo! Ana Paula Arósio, Débora Nascimento, Taís Araújo. Eu sempre fui louca pelo cabelo da Ana Paula e ficava babando nos cachos, imaginando se um dia isso cairia bem em mim. O vídeo consegue reproduzir esse efeito e é bem banal de fazer em nós mesmas:

 

Como eu falei, não é revolucionário, mas o resultado ficou tão bonito! É só usar um texturizador em creme ou mousse de cabelo. Nesse caso, ela dorme com os rolinhos, mas acredito que quem quiser agilizar o processo pode usar um secador ou touca térmica. Basta escolher um produto com proteção térmica. Não sei se eu consigo dormir assim, rs. Só achei uma pena que ela não mostrar como soltou os fios com a escova. Espero não errar nesta parte. Vou separar um dia que eu tenha mais paciência, já que eu tenho muito cabelo.

Talvez seja útil agora no carnaval, para quem pretende se fantasiar de alguma personagem cacheada…. Merida <3

Beijos,
Gabi

11 comentários

  1. Não sei não viu!? Já tentei uma vez no meu cabelo (que é liso com os fios grossos) e quebrou ele todo!! Fiquei traumatizada..

  2. Até pensei em testar, mas os dois comentários acima me deixaram com menos vontade ahahhahahaha lembrei das nossas mães, tias e avós que dormiam de bobes

  3. Desconfio que ela não usa escova para soltar os fios, deve ser só os dedos mesmo…
    Vou tentar!
    ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.