jul 08, 2015 | Por Mandy em Beauté, Dicas, News

O ROLINHO MÁGICO CONTRA A OLEOSIDADE

Ai como eu adoro descobrir uma invenção de beauté asiática! Essa em específico serve bem para nós tupiniquins, que sofremos com o clima úmido e tendências a pele oleosa. O produto é o Haruan Dorothy, um rolinho mágico que elimina impurezas, medidas e oleosidade:

 

Olha como absorve o óleo!

É como um roll-on que tem uma esfera de rocha vulcânica na extremidade. Basta massagear o rosto com essa bola que, além de absorver os resíduos de gordura e outras coisinhas desagradáveis (como cravos, aparentemente), deixa o rosto mais enxuto. Isso porque promove a circulação que atua como uma drenagem. Massagens faciais foram uma pequena febre de beauté lá fora. Cheguei a ver alguns vídeos de tutorial para fazer com colher.

foto 3

Acho que com um produto como o Haruan Dorothy fica mais fácil, rs. Não é à toa que está fazendo um sucesso danado no Japão. À princípio, acho que as bolinhas funcionam mesmo, pelo menos contra a oleosidade. Rocha vulcânica tem muito crédito comigo. Mas o que me preocupou é a longevidade de cada uma. Apesar de lavável, uma esfera dura uns 15-20 dias pelo que andei lendo nas escassas resenhas escritas em ocidentalês, rs.

foto 2

Talvez por isso eles vendam algumas opções já com refis. Encontrei na Amazon por u$24,99, o aplicador e mais 4 refis, pelo que diz na descrição. O shipping ainda pode sair de graça comprando acima de 35,00 obamas. Achei interessante… Quem quiser também pode buscar produtos similares, já que existe alguma variedade de opções de outras marcas também.

O que acham? Já experimentaram?

Beijos,
Gabi

Comentários
  1. […] Fonte: Starving […]

  2. Bia Martins • jul 08, 2015 - 13:10

    Não conhecia ainda, achei muito legal, vale a pena experimentar com certeza se pelo menos tirar a oleosidade do resto sem remover a maquiagem.

    beijo
    http://www.belatriz.info

  3. Gabriela • jul 08, 2015 - 15:35

    Nossa, deve ser incrível! Bem que podia ser vendido no Brasil ou uma marca daqui fazer parecido. http://www.alemdolookdodia.com

  4. Ka Lopes • jul 08, 2015 - 15:38

    Quero MUITO já! hahahahahhahahaha
    Vou caçar no Ali!

  5. Val • jul 08, 2015 - 18:49

    Poxa 15 dias, é um piscar de olhos…

  6. Anna Cristina • jul 09, 2015 - 12:43

    Achei curioso, mas tenho a tendência a não consumir produtos que resultem em muito lixo e o esperdício desse é bem grande, assim como dos lenços de limpeza.
    Bjs!

Voltar para o topo!