#STARVINGRIOTIPS :: CLINIQUE NOVA NO RIO E O TAKE OVER NO INSTAGRAM

O Rio acaba de ganhar uma nova loja conceito da Clinique! Fica no Shopping Leblon, no primeiro piso (perto da Lindt, hum…). Esta semana participei…

by 

O Rio acaba de ganhar uma nova loja conceito da Clinique! Fica no Shopping Leblon, no primeiro piso (perto da Lindt, hum…). Esta semana participei de um take over no Instagram da Clinique Brasil, então estive na loja alguns dias antes para conhecer um pouco de tudo e selecionar produtos para as fotos. Aproveitei para experimentar fórmulas e descobrir novidades:

Screen Shot 2015-05-30 at 5.27.02 PM

A loja é super receptiva e lá da para você ver e testar de tudo, desde os produtos de pele até as maquiagens, não esquecendo dos perfumes e afins. Sentei num desses banquinhos e deixei as meninas da loja me apresentarem um pouco de cada. O melhor é que você pode ir e conhecer sem compromisso. Não precisa levar nada. Mas se quiser levar, o preço já está bem próximo do gringo e ainda parcela, o que é sempre bom.

foto 1 (31)

Começando pelo começo, a pele, com o Sistema 3-Passos. Não é nenhuma novidade para mim – e acredito que nem para vocês – aliás, esse é até o kit que indico nas palestras de automaquiagem para consultoria de imagem. Acho super completo e a Clinique, além de não testar em animais, é hipoalergênica. A novidade neste kit para mim é que eu sempre comprei a Clarifying Lotion rosinha para, peles mistas, mas nesta nova loja eu descobri que existe uma versão para peles sensíveis. Já falei para vocês diversas vezes que minha pele é chatíssima, rs. Então, adorei descobrir essa alternativa para a etapa de esfoliação.

Sonic clinique escova de limpeza da pele ultrassonica

Uma novidade de fato recente é o Sonic, a escova de limpeza ultrassonica, tipo a Clarisonic. Só testei na mão e posso estar sendo precoce, mas gostei porque é suave sem perder a eficácia. Sempre achei que deixaria uma camada da minha pele fina nessas escovas, mas não foi nada disso. Muito legal mesmo! Custa R$399,00. Por enquanto, vou ficar com minha konjac, rs.

foto 4 (20)

O Chubby Stick é um produto que chegou com força e desde seu lançamento há alguns anos já ganhou diversas versões. Tem desde batom até sombra e agora também a versão para contorno, que está a caminho da loja daqui. O que eu não sabia é que tem o Intense, opção do batom que tem mais pigmento e, por isso, uma cor mais dramática. Já colei no Grandest Grape, o tom mais escuro da linha. Divino!

foto 2 (26)

Ainda na maquiagem, existem mais coisas bacanas, como o BB e o CC Cream, a nova base Beyond-Perfecting que é base + corretivo (acho que eu não vou gostar disso, deve ser muito densa) e também objetos de desejo como esse blush Cheek Pop, que é uma graça e ótimo para levar na bolsa.

Adoro quando essas marcas bacanas que a gente gosta vêm nos prestigiar na cidade e fiquei satisfeita com a loja nova! Vale a visita.

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!