TÉCNICA PARA O SALTO NÃO DOER

Eu acredito em vários tipos de bruxaria, mas até hoje nunca tinha visto nenhuma muito eficaz contra as dores do salto alto. Mas ontem me…

by 

Eu acredito em vários tipos de bruxaria, mas até hoje nunca tinha visto nenhuma muito eficaz contra as dores do salto alto. Mas ontem me deparei com uma recomendação surpreendente que pode nos salvar do castigo na solta dos pés. Na verdade, achei que tinha potencial porque de mágico não tem nada. É tudo científico:Screen Shot 2015-12-17 at 7.26.30 PM

Supostamente, (digo isso porque ainda não tive a oportunidade de testar, mas não quis esperar para contar aqui, rs) se você passar uma fita adesiva em volta do 3º e 4º dedo do pé, unindo ambos, suas dores na sola vão diminuir. E tanto faz como você vai fazer isso… Pode ser com durex, band-aid, esparadrapo, micropore (o bom é que tem cor da pele). O importante é manter o 3º e o 4º dedos, aqueles antes do mindinho, juntinhos.

Screen Shot 2015-12-17 at 7.31.17 PM

Mas qual a explicação se não milagre? Segundo alguns especialistas, existe um nervo bem ali na área crítica da sola, que se divide entre esses dois dedos e que dói com a pressão. A fita ajuda a tirar a pressão sobre o tal nervo, fazendo com que a sua sola não doa como de praxe. Achei brilhante! E muito simples, como as melhores coisas são. Esse é bem fácil de comprovar. Na próxima festa, vou fazer o teste.

Alguém já conhecia? Funciona mesmo?

Beijos,
Gabi

8 comments

  1. Fiz 2 vezes e não adiantou …quase morri de dor como sempre … não sei mais o que fazer.

  2. E a dor do peito do pé RS algum truque?
    O peso fica todo ali

  3. Vou testar pra ver se funciona mesmo kkkkkk . Aí compartilho com vcs.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!