O TÊNIS DE ORELHAS DE COELHO DA KYLIE JENNER E DA CARA DELEVIGNE

Eu não costumo ser de uma corrente muito formalista de acessórios, mas neste caso eu vou ter que dar o braço a torcer. Olha que…

by 

Eu não costumo ser de uma corrente muito formalista de acessórios, mas neste caso eu vou ter que dar o braço a torcer. Olha que coisa mais linda e singela esses tênis com orelhas de coelho da designer finlandesa Minna Parikka:

Screen Shot 2015-07-01 at 6.40.16 PM

Achei um charme! E nada muito exagerado. Algo na medida, talvez por isso tenha gostado tanto. Acho que quem não olhar atentamente nem percebe, rs. O branco é possivelmente o mais bonito, mas o tênis também existe em outras cores e ainda há também opções em cano baixo com rabicó e oxfords. Olha só:

minna-parikka-sapatos-orelha-coelho-tenis-oxford-kylie-jenner-cara-delevingne-sapatos

A parte do pompom, apesar de achar bonitinho, eu dispenso. Acho que só para crianças mesmo! Já os demais, achei uma graça e bem cool. Não é à toa que as primeiras a aparecerem com o modelo por aí são ninguém menos do que as teens/jovens adultas mais descoladas do mundo pop, Cara Delevingne e Kylie Jenner:

cara-delevingne-tenis-de-orelha-de-coelho-bunny-ears-sneakers-minna-parikka

A photo posted by King Kylie (@kyliejenner) on

Os tênis custam 245,00 euros (ui! salgado!) no site da Minna Parikka, mas também estão a venda em outros sites como o Net-a-porter, para quem quiser um frete alternativo. Tem uma lista dos revendedores aqui. Existem também versões para crianças por 120,00 euros. ;)

Gostaram?! Usariam?

Beijos,
Gabi

3 comments

  1. OMG! Bem a cara da Kylie Jenner! Hahahaha. QUE LEGAAAAL, GENTE! Muito interessante, Gabi! Adoro coisas diferentes e detesto opinar logo na primeira impressão. Eu colocaria no pé, imaginaria diversos looks com ele e depois opinaria. Mas eu não deixo de experimentar! Adorei a novidade e eu arriscaria sem dó! Hahahaha
    Sucesso sempre, linda! ;D

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!