TESTAMOS :: BATONS LÍQUIDOS ROUGE EDITION VELVET DA BOURJOIS!

Tem tempo que não fazemos swatch/resenha de batons por aqui, né?! Mas recentemente recebemos alguns batons líquidos bem bonitos da Bourjois e achei que valiam post….

by 

Tem tempo que não fazemos swatch/resenha de batons por aqui, né?! Mas recentemente recebemos alguns batons líquidos bem bonitos da Bourjois e achei que valiam post. Também, com a alta desse tipo de batom, é sempre bom ter dicas de opções diferentes, né? :)

rouge-velvet-bourjois-batom-liquido-make-maquiagem-onde-comprar-resenha-cor-swatch

Tem um tempo que não usava nada da Bourjois. Que eu me lembre, foi a primeira marca de maquiagem que comecei a usar. O primeiro gloss (brilhoso), o primeiro blush (o de chocolate – quem não tinha?! rs), o segundo blush, etc. Adorei voltar a usar um produto da marca e amei as duas cores que ganhei: Happy Nude Year e Personne ne Rouge!

rouge-velvet-bourjois-batom-liquido-make-maquiagem-onde-comprar-resenha-cor-swatch

Eu amo esse tipo de nude, com um pouco de rosinha. Acho que combina com meu tom de pele. Já o vermelho, não tem erro. E o que ele promete? “Acabamento fosco, cor intensa, textura aveludada, fácil aplicação e duração de 24 horas.” Gostei muito da textura, que é leve e realmente aveludada e não mega seca, como costumam ser muitos desses batons líquidos. A pigmentação e fixação são muito boas, mas precisei passar duas camadas de cada. Durou muito tempo na boca mesmo depois de comer e beber. Acho que a minha mão deve estar rosada até agora depois que tentei remover o swatch que fiz, rs. Não saia por nada!

rouge-velvet-bourjois-batom-liquido-make-maquiagem-onde-comprar-resenha-cor-swatchao todo são 8 cores

• Batom Rouge Edition Velvet na cor 09 Happy Nude Year R$

• Batom Rouge Edition Velvet na cor 01 Personne ne rouge! R$54

Gostaram?

Beijos,
Mandy

assessoria

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!