TV DA GABI :: 3 SÉRIES NOVAS PARA FICAR DE OLHO

O Globo de Ouro revelando programas cheios de potencial!

by 

Neste domingo teve o Globo de Ouro, quase um pré-Oscar, só que com televisão também! O melhor desta premiação para mim é ficar de olho nas séries que se destacam. Neste ano todas as categorias de televisão tiveram vencedores inéditos! Chocante! Sobretudo com veteranos do calibre de Game of Thrones e Downton Abbey. Por isso, anotei alguns nomes que me saltaram aos olhos:

TV da Gabi series novas Globo de Ouro Jane the virgin

Eu já tinha ouvido falar de Jane the Virgin e nunca dei muita bola porque tinha certeza de que era algo da MTV que eu não ia querer ver, mas é do CW, o mesmo de The O.C., Gossip Girl e The Carrie Diaries. Então é quase MTV, rs. A série se trata de uma menina que decide esperar o casamento para perder a virgindade, mas acaba sendo inseminada acidentalmente e engravida. Achei um roteiro bem besteirol, confesso. Isso até a atriz que interpreta a protagonista levar o Globo de Ouro de melhor atriz de comédia! Desbancou Lena Dunham e Julia Louis-Dreyfus. Meu queixo caiu! Isso sem contar a indicação ao prêmio de melhor série de comédia. Agora quero ver o que tem de bom… Confiram o trailer:

TV da Gabi series novas Globo de Ouro The Affair

The Affair, mal te conheço, mas já te amo por motivos de Pacey! Essa série já tinha fortes chances comigo só pelo Joshua Jackson. Mas ainda por cima, levou o prêmio de melhor série de drama do Globo de Ouro, derrotando Game Of Thrones, Downton Abbey e House of Cards! Merece ou não a nossa atenção? Ruth Wilson, que interpreta a protagonista ainda levou pra casa o título de melhor atriz de drama. Nada mau para um estreante, né? A história é pura e simplesmente sobre um caso extraconjugal, mas que parece ter um bom desenrolar. Olha o trailer:

TV da Gabi series novas Globo de Ouro Transparent

Eu nem sabia que a Amazon produzia programas de TV! Mas como essa marca tem um certo toque de Midas, já me interessou. Eles têm um concorrente do Netflix onde transmitem essas séries. Legal, né? Agora já vi que vou ter que assinar mais um, rs. A série ganhou prêmios de melhor comédia e melhor ator do gênero no Golden Globes 2015 já na sua primeira temporada. A trama é sobre um pai, interpretado por Jeffrey Tambor (de Arrested Development) que se assume transgênero e passa a viver como mulher. Acho que vai ser interessante assistir esse desenrolar em uma ótica de humor e não de drama. Dá uma olhada no trailer:

E aí? Alguma chamou a atenção de vocês? Vou ficar de olho para ver qual aparece primeiro no Brasil! ;)

Beijos,
Gabi

13 comments

  1. Jane the virgin é uma adaptação de Joana a virgem. Uma novela venezuelana que a Record exibiu aqui no Brasil, deve ter gente por aí um pouco familiarizada.

  2. Hahahaha não acredito que Joana, a virgem virou série americana! A Record exibiu aqui e foi um fracasso, lembro de ter visto uma matéria falando que a emissora até cogitava parar de passar a novela por aqui antes mesmo dela acabar!! Mas que massa que a atriz levou o premio de melhor atriz de comédia! Mas vamos combinar que o roteiro é bem bizarro hahahha

    1. Super bizarro! Se não fosse o Globo de Ouro, eu nem saria chance! rs
      Beijos,
      Gabi

  3. Nem perca seu tempo vendo The Affair. é muuuuito chata. Veja The Good Wife. Essa sim merecia o Globo de Ouro (ainda tô bolada com essa premiação). E a Amazon tem outra série interessantíssima: Mozart in The Jungle. É sobre sexo, drogas e música clássica (eles que disseram), com Gael García Bernal. Eu to adorando os personagens.

  4. Comecei a ver Jane The Virgin por causa do Globo de Ouro e vi todos os episódios em dois dias, é bem engraçada e leve, ótima para esquecer da vida, quando nãos e quer pensar muito.

    1. Oba! Adorei o feedback. Vou descobrir como eu faço pra ver! :)
      Beijos,
      Gabi

  5. to super interessada no Amazon Prime, mas dá pra assinar no Brasil?

  6. Jane the Virgin é viciante! Tb vi os dez episodios rapidinho! Série leve, engraçada, com otimos personagens e atores! A mistura de novela com seriado deu um toque diferente do que estamos acostumados!E a atriz que faz a Jane é apaixonante, Globo de ouro mais do que merecido!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!