mar 15, 2015 | Por Mandy em Estilo, Looks, Séries, TV da Gabi

TV DA GABI :: CLAIRE UNDERWOOD FAZ EU ME SENTIR CAFONA

Nos últimos dias ficou difícil não saber sobre a chegada da terceira temporada de House of Cards ao Netflix. A série, que ganhou post recente por aqui, voltou com o mesmo primor e teor de brilhantismo no roteiro, nos diálogos e na produção, mas com um desenrolar bem mais frustrante do que o esperado. Esperar mais um ano para os próximos passos vai ser torturante.

claire underwood roupas

Mas este post não é exatamente sobre a série, mas sobre seu personagem mais elegante: Claire Underwood! Esta mulher é um deleite para os olhos e para os apreciadores do bom estilo é um tapa na cara de nós reles mortais. Sra. Underwood, interpretada por Robin Wright, é tão elegante e indefectível que eu me sinto cafona!

claire-underwood-estilo-elegante-3a-temporada-netflix-house-of-cards-2

A vida inteira eu disse que se eu tivesse orçamento – e uma situação climática mais favorável – que eu só vestiria alfaiataria de primeira. Pois esta mulher foi lá e fez…

claire-underwood-estilo-elegante-3a-temporada-netflix-house-of-cards-7

claire-underwood-estilo-elegante-3a-temporada-netflix-house-of-cards-3

claire-underwood-estilo-elegante-3a-temporada-netflix-house-of-cards-5

Muita alfaiataria, umas blusas de seda ali ou aqui… E o melhor é que nunca é tedioso. Mesmo com looks relativamente conservadores, eu sempre me pego admirando algo.

claire-underwood-estilo-elegante-3a-temporada-netflix-house-of-cards-6

claire-underwood-estilo-elegante-3a-temporada-netflix-house-of-cards-9

claire-underwood-estilo-elegante-3a-temporada-netflix-house-of-cards-8

Essas são apenas algumas imagens, a maior parte da terceira temporada, que aliás acredito ser o ápice do seu estilo pessoal. Mas ao longo de toda a série, esta moça não decepcionou nem na roupa de ginástica. Até o pijama dela é sofisticado. Se eu contasse com o que eu durmo, ela riria de mim:

claire-underwood-estilo-elegante-3a-temporada-netflix-house-of-cards-marcas2

O modelo do pijama é o Seta da La Perla (o mesmo usado por Olivia Pope).

claire-underwood-estilo-elegante-3a-temporada-netflix-house-of-cards-4

Este vestido foi o meu xodó da temporada! Ela o usou em uma viagem diplomática à Russia e nunca esteve tão linda. Não é à toa que me apaixonei. O dito cujo é um Alexander McQueen, uma das marcas que eu mais gosto e que vestem melhor nessa vida. Só fiquei um pouco decepcionada porque eu achei que ele era azul marinho, mas é preto. Mas não vou entrar em tópico de vestido azul, rs.

claire-underwood-estilo-elegante-3a-temporada-netflix-house-of-cards-marcas

Já esta peça é mesmo azul marinho e é do Michael Kors. Em geral, todas as roupas de Claire Underwood são de grandes designers ou marcas renomadas, como estas, além de Burberry e Moschino, pelo menos nesta temporada. Mas o mais interessante é que elas poderiam ser de qualquer lugar, porque são tão clássicas, que fica difícil determinar a origem. Melhor impossível…

claire-underwood-estilo-elegante-3a-temporada-netflix-house-of-cards

A epítome do figurino foi esse longo de cetim Ralph Lauren que vestiu como uma luva de látex! Socorro, que deslumbrante. O mais interessante é que o corte original é mais soltinho, mas a versão dela é bem ajustada. Aliás, tudo dela é ajustadíssimo. Mas com o seu físico, não tem nem o que falar…

Se rica eu fosse, contratava esta figurinista como minha stylist, mesmo sendo incoerente com meu lifestyle carioca. Esta moça faria até Carla Bruni se sentir borocochô, rs.

Quem mais ama?

Beijos,
Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Luciana Tozzatto • mar 16, 2015 - 03:08

    Só de olhar para ela a gente pensa: essa mulher deve ser muito cheirosa! hahaha É a primeira coisa que me vem à cabeça quando vejo uma mulher chic. Sou advogada e uso muita alfaiataria, blazers e camisas de seda, mas moro no Paraná, onde não é tão quente. E meu queixo caiu quando ela apareceu com esse vestido longo!

    • Mandy e Gabi • mar 22, 2015 - 23:31

      Hahahahahaha… Nunca pensei nisso!
      Mas ela deve ser cheirosa sim, rs.
      Beijos,
      Gabi

  2. Amanda Hillerman • mar 16, 2015 - 08:26

    “Essa mulher foi lá e fez” meu sonho me vestir assim também. Ainda que conservador, o armário dela é perfeito! Claire e Jasmine (Blue Jasmine) podem ir me emprestando o armário hahahaha :) i wish!
    Esse tempo quente não favorece nem um cardigãzinho :(
    :*
    amandahillerman.wordpress.com

    • Mandy e Gabi • mar 22, 2015 - 23:23

      Tá difícil! Ainda bem que começou a dar uma esfriadinha, rs.
      Beijos,
      Gabi

  3. Talita • mar 16, 2015 - 09:54

    Maravilhosa!! Claire transmite uma segurança elegantíssima, não sei explicar.. As roupas são impecáveis, mas p mim a personalidade dela tb “segura o look” (tentei encontrar outras palavras mas nao consegui, rs).. me imagino com o mesmo shape dela, com as mesmas roupas disponíveis, mas contando com a minha personalidade eu seria apenas uma wannabe ahhahaah nao dou conta! Minha mais sincera admiração por este personagem!! maravilhosaaaaa!!!!

    • Mandy e Gabi • mar 22, 2015 - 23:23

      Isso! Tem que ser Claire para vestir Claire! hahaha…
      Beijos,
      Gabi

  4. Mah • mar 16, 2015 - 10:06

    O corpo dela veste uma saia lápis como nenhummmmmm outro.

    Fora que ela fica de louboutin até dentro de casa (mesmo quando não era a Branca!)

    Eu sou aquela que vai tirando o salto no elevador do prédio já rsrs.
    Cadê glamour?

    • Mandy e Gabi • mar 22, 2015 - 23:22

      Eu também! hahahaha…
      Ficar de salto em casa não é nem cordial com os vizinhos, rs.
      Beijos,
      Gabi

  5. Mah • mar 16, 2015 - 10:08

    Obs: já repararam que ela SÓ USA: Branco, preto, cinza e azul marinho?
    Me dá um tic nervoso rsrsrs

    • Mandy e Gabi • mar 22, 2015 - 23:22

      Já! Mas volta e meia ela aparece com um vinho ou camel, para nos surpreender! rs
      Beijos,
      Gabi

  6. gil • mar 16, 2015 - 10:31

    oi gabi, eu me acho uma porcaria perto dessa mulher, nessa idade e com tanta elegancia e tudo fica perfeito nela, se eu tentar imitar vou parecer uma louca e 30 anos mais velha kkD:
    te adooooro gabi :)
    gabi me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    • Mandy e Gabi • mar 22, 2015 - 23:21

      Hahahahaha… Somos duas! Me sinto uma bela cafona perto dela! rs
      Obrigada! <3
      Beijos,
      Gabi

  7. Larissa • mar 16, 2015 - 12:00

    Eu acho as roupas dela muito liiindas kkkkk, sempre falo para o meu namorado “quando eu me formar e a gente se mudar daqui, só vou me vestir assim” porque não dar para se vestir como claire estudando em uma universidade federal, andando de ônibus e morando em recife kkkkkkkk infelizmente só no desejo ainda :/

    • Mandy e Gabi • mar 22, 2015 - 23:18

      Hahahahhaa… Talvez num lugar mais fresco? rs
      Sofro do mesmo mal aqui no Rio!
      Beijos,
      Gabi

  8. CAMILA DE GUIMARAES DIAS • mar 16, 2015 - 13:12

    Comentei com meu marido ontem isso. Como a Claire é chique! Roupas, cabelo! Usa poucos acessórios, mas os que usa sao na medida!

    • Mandy e Gabi • mar 22, 2015 - 23:17

      Muito elegante! E eu uso os maiores acessórios do mundo! hahahaha…
      Beijos,
      Gabi

  9. Letícia • mar 20, 2015 - 19:38

    Até Olivia Pope perde para a Claire.
    Sem mais.

  10. Letícia • mar 20, 2015 - 19:39

    Tem mais uma coisinha, na verdade:
    O cabelo e o pescoço de meio metro ajudam muito, né? Acho o auge da elegância pescoço comprido! hahaha

    • Mandy e Gabi • mar 22, 2015 - 22:33

      Hahahhaa… Sem dúvida! Ajuda muito!!
      Beijos,
      Gabi

  11. Silvia • mar 24, 2015 - 15:18

    Que bom que não sou a unica! Alias a Olivia Pope, já citada acima, e a Emily Thorne tb me fazem querer cortar os punhos ou queimar meu guarda roupa! XD A Claire é mega elegante e a esposa do governador na série Boss era outra que além de tudo é linda e chique, chega a dar raiva, risos!

    Mas olha, as vezes até no Ru Paul Drag Race eu me sinto desarrumada e descuidada! :D

    Beijos!

    • Mandy e Gabi • mar 25, 2015 - 01:21

      HAhahahaha… Perto das Drags eu sou um trapo!
      Beijos,
      Gabi

  12. Evelyn • abr 05, 2015 - 03:11

    Nossa! Eu sempre me pego pensando em ser como ela qnd “crescer”… rsrs
    Engraçado que essa vibe fina me contagiou. Comecei a corrigir minha postura, pensando em como mexer as mãos, tendo uma consciência corporal só pra chegar perto da tamanha elegância dessa mulher!
    Meu mantra de beleza agora é “Claire.. Claire.. Claire..”

    • Mandy e Gabi • abr 07, 2015 - 20:09

      Quero tatuar isso dentro da cabeça! rs
      Ela é demais!
      Beijos,
      Gabi

  13. Daianne Possoly • abr 09, 2015 - 15:57

    Gabi, eu estou na primeira temporada ainda e já BABO muito nos looks dela. Cara, sério… é de admirar, tudo clean e neutro, mas DESLUMBRANTE! É impossível passa desbercebido. Mas acho que a postura dela conta 50% para esse efeito. E a voz, as pausas. Transpira elegância. hahahaha. Não dá nem para imginá-la sentada em um vaso sanitário.

    • Mandy e Gabi • abr 09, 2015 - 21:54

      E se prepara que vai ficar cada vez melhor! ;)
      Beijos,
      Gabi

Voltar para o topo!