#TVDAGABI :: THE BRINK

Não vou mentir para vocês: eu ando numa certa crise de séries novas. Eu fico com a impressão que esse ano teve menos lançamentos do que…

by 

Não vou mentir para vocês: eu ando numa certa crise de séries novas. Eu fico com a impressão que esse ano teve menos lançamentos do que os outros, ou talvez apenas não tenham vindo para o Brasil (via TV ou Netflix, já que eu não gosto de baixar ilegalmente). Felizmente, nem tudo está perdido: a HBO lançou há algumas semanas uma nova série de comédia chamada The Brink, que é a melhor comédia desta temporada:

the brink serie de tv hbo tv da gabi dica de serie nova 2015 2

The Brink é uma paródia de crise política e militar entre os Estados-Unidos e o Paquistão, onde um ditador completamentamente neurótico assume o poder. O desenrolar da história se dá com alguns personagens tentando evitar o que seria a terceira Guerra Mundial, dentre eles o secretário de estado americano Walter Larson (Tim Robbins, que está sensacional), o funcionário porra-loca da embaixada local Alex Talbot (Jack Black) e o piloto de caça Zeke Tilson (Pablo Schreiber). Parece sério, mas não se engane. É comédia mesmo!

the brink serie de tv hbo tv da gabi dica de serie nova 2015 3

Não acho que seja uma comédia que vai cair no gosto popular. O humor é um tanto debochado e ácido, sem contar que rolam vários absurdos. Quem gostava de 30 Rock ou outras coisas da Tina Fey talvez curta tanto quanto eu. Ela não tem nada a ver com essa série, mas o tipo de piada me lembra o estilo dela, por algum motivo.

the brink serie de tv hbo tv da gabi dica de serie nova 2015

Eu nem sei os horários da transmissão no canal e tampouco consegui encontrar no site. Na verdade estou acompanhando todos pelo On Demand, através do NOW. Geralmente os episódios brotam lá na terça (às vezes antes). Acho uma ótima pedida para quem busca uma série com episódios curtinhos de meia hora. ;) Olha o trailer:

Onde tem? 
Net NOW.

Nota:
★★★★★★★★★★ 8/10

Alguém já viu?

Beijos,
Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!