Desculpa bater na mesma tecla que todo mundo, mas é muito importante que você seja persuadido a assistir Narcos. Uma série que eu matei em 4 dias… Embora isso não seja parâmetro de exagero no meu caso, como compulsiva televisiva. Comecei a ver com meu namorado, mas ele ficou para trás porque eu não consigo esperar, rs. Mas uma boa medida para saber como é boa é que meu namorado não assiste a nenhuma série e Narcos ele tem acompanhado direitinho.
Impressionante como Wagner Moura consegue passar a expressão de desdém do personagem apenas em uma foto. Aliás, se você só ouve falar de Narcos nos últimos dias, a culpa é dele. O cara está genial. Tem sim uma questão com o sotaque, que está mais para o portunhol, mas depois de umas frases você abstrai. Além disso, acho que todo mundo da série fala um espanhol mais suave e lento para facilitar para o mundo. O papel em questão é do maior traficante de drogas da história, o colombiano Pablo Escobar:
Narcos conta a história de como o narcotráfico se tornou uma indústria multimilionária na América Latina. Poderia ser algo massante, mas a narrativa é bem interessante e entusiasmante. Não só por conta do roteiro e diálogos inteligentes e debochados, como também por conta das anedotas absurdas que, em sua maior parte, aconteceram realmente. E olha que muitas parecem inacreditáveis.
Prata ou chumbo!
Não é fã de Wagner Moura? Nunca diga isso em voz alta por aí. Então talvez você se anime com um outro rosto conhecido: Pedro Pascal, mas conhecido como o querido Príncipe Oberyn Martell de Game of Thrones. Ele interpreta um dos agentes americanos da DEA, que busca derrubar o cartel. E continua lindo…
Além de tudo, a série conta com algumas cenas de ação bem bacanas. Dá para ter como referência a direção da série, do brasileiro José Padilha, o mesmo dos dois filmes do Tropa de Elite. Sim, o duo está reunido em Narcos. Aliás, é capaz de você reconhcer algumas semelhanças entre o filme e a série. Em determinado momento achei até que era piada interna, rs.
Em suma, é uma parte muito interessante da história do nosso continente, muito bem contada e interpretada por todos os envolvidos. É fácil de se apegar e aposto que você vai ver todos os dez episódios da primeira temporada numa só tacada no Netflix!
“There’s no business like blow business” [Não há negócio como o negócio do pó]
Onde tem?
Netflix.
Nota:
★★★★★★★★★★ 9/10
Quem já viu?
Beijos,
Gabi
Oi, Gaby eu vi e já estou ansiosa pela segunda temporada. Beijos.
Somos duas! :)
Beijos,
Gabi
Terminei de ver e pensei nossa quando será que a Gabi vai falar dele na TVdaGabi. Hehebbehebeh.
Hahahahahaha… Eu não perderia por nada!
Beijos,
Gabi