UM MILAGRE CHAMADO REDKEN FRIZZ DISMISS

Semana passada estive no Crystal Hair para conhecer o último lançamento da Redken para combater um mal unânime entre nós mulheres (e homens também, né?):…

by 

Semana passada estive no Crystal Hair para conhecer o último lançamento da Redken para combater um mal unânime entre nós mulheres (e homens também, né?): o frizz! Esta criatura maligna se faz ainda mais presente em nosso território quente e úmido. A única Bond Girl arrepiada era a do filme gravado no Rio… Puxado. Desafiar o frizz por aqui não é tarefa fácil. Já experimentei alguns produtos bem interessantes e úteis, como os sprays de brilho e os óleos em geral, mas nada como esta linha:

frizz dismiss redken tratamento contra frizz cabelo brilho

A novidade se chama Frizz Dismiss, uma linha que conta com shampoo, condicionador, máscara e 4 opções de tratamento contra os arrepiados, para os diferentes tipos de fio e umidade do ar. São 4 escalas de FPF (Fator de Proteção do Frizz) que são escolhidos de acordo com a necessidade. O Fly-Away Fix (FPF 10) em lenços para os cabelos finos, o Smooth Force (FPF 20) de fórmula aquosa para fios finos a médios, o Instant Deflate em óleo para cabelos médios a grosos e o Rebel Tame em creme para fios grossos. E o melhor é que os 3 últimos contam com proteção térmica para até 230 graus. Nada mau.

No aplicativo da Redken dá para fazer um diagnóstico de acordo com a umidade do dia e a espessura do fio para saber qual produto usar. Na ocasião do tratamento no salão, eu tenho o cabelo fino mas acabei usando o FPF 30 e depois finalizei com o lencinho, que para mim, é o melhor produto da linha toda:

frizz dismiss redken tratamento contra frizz cabelo brilho 4

Nesta caixa tem lenços umedecidos com a fórmula do Frizz Dismiss, a base do óleo de pracaxi. Apesar do óleo na composição, o lenço consegue deixar os fios brilhantes, uniformes e alinhados, sem melar. Juro. O truque é esfregar mecha a mecha, e não apenas no topo do cabelo. Fiquei meio descrente no começo, mas não só funcionou muito, como durou vários dias. Olha o brilho três dias depois:

frizz-dismiss-redken-tratamento-contra-frizz-cabelo-brilho-3

Eu nem tinha feito a foto para esse post (estava deitada, rs), mas minha amiga ficou impressionada com o brilho e fez o registro pra mim. Ficou muito reluzente mesmo e sem aspecto de sujo, felizmente. Acho que pode ser um coringão depois da escova, para penteados e até para dar um retoque no dia-a-dia. Minha única preocupação é que lenços umedecidos vão secando com o tempo. Talvez por ser óleo isso não aconteça tão rápido… Verei com o passar das semanas. O preço do Fly-Away Fix é R$139,00 a caixa com 50 unidades. Não é muito barato, mas funciona mesmo. Pelo menos deu certo para mim, rs. Aliás, mesmo depois de lavar continuei sentindo os efeitos do tratamento… Gostei. Meu cabelo costuma se dar muito bem com Redken!

frizz dismiss redken tratamento contra frizz cabelo brilho 2

Aliás, me identifico com a marca além dos produtos. Olha quem é a embaixadora desta linha: Lea T! Achei o máximo. Sem contar que ela tem uma cabeleira linda. Rompendo paradigmas…

Gostaram?

Beijos,
Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!