Os novos batons em lápis Extreme Matte da Maybelline

Há algumas semanas chegou uma sacolinha da Maybelline aqui em casa (isso é sempre sinônimo de animação!). Eram os novos batons em lápis da linha…

by 

Há algumas semanas chegou uma sacolinha da Maybelline aqui em casa (isso é sempre sinônimo de animação!). Eram os novos batons em lápis da linha Extreme Matte. Já comentei aqui algumas vezes que eu adoro produtos em lápis/bastão, acho tão prático. Bom, as cores são bem bonitas e aproveitei para fotografar cada um deles.

batons-maybelline-matte-lapis-novidade-lancamento-2016-beleza-resenha-blog-extreme-color-sensational

Já deu pra ver que uso muito o nude “10 – É assim e ponto!”, né?! rs… Aliás, percebe-se também que preciso de um novo apontador de lápis gordinho. #abafa

batons-maybelline-matte-lapis-novidade-lancamento-2016-beleza-resenha-blog-extreme-color-sensational

Adorei todas as cores. Algumas não ficaram tão bem no meu tom de pele – no maior estilo “gostei, mas não em mim”. Mas esse assunto de ‘cor + pele’ a Gabi explicaria melhor do que eu, rs… Meus 3 preferidos são o 10, 70 e 80 (maravilhoso!).

A textura é bem bacana, com aquele efeito matte meio aveludado – gosto bastante. A fixação também é boa, mas não chega a durar muitas horas por causa da textura (não é aquele matte super seco estilo Ruby Woo, sabe?). Por ser em lápis, a aplicação com a ponta facilita deixar o desenho da boca certinho, principalmente nas cores mais escuras! Os pontos negativos, para mim, seriam: o tamanho (vem 1,5g – um batom comum da marca tem 3,4g, mas pelo menos cabe tranquilamente em todas as bolsas, rs) e a necessidade de precisar andar com um apontador gordinho na nécessaire, o que não chega a ser um grande problema.

As 8 cores já estão à venda nos quiosques da marca por R$19,90, mas dá para encontrar em algumas lojas online também.

batons-maybelline-matte-lapis-novidade-lancamento-2016-beleza-resenha-blog-extreme-color-sensational

Foi bem especial ter recebido esse press kit por que, no ano passado, a L’Oréal chamou algumas meninas para testarem e palpitarem sobre os lançamentos de Maybelline para este ano. Demos nossas impressões sobre textura, cores, embalagens e até nomes! Muito legal estar tão perto de uma marca que gosto tanto e que se preocupa em adaptar os produtos que vêm lá de fora da melhor maneira possível, tentando atender às necessidades das brasileiras.

Gostaram das cores?!

Beijos,
Mandy

assessoria

4 comments

  1. Ei, Mandy!

    Você trocou as cores do Não Duvida! com o Ih Me Deixa!

    1. Eita! Eu vi que tinha trocado, alterei na montagem, mas não sei porque que entrou a errada no post, rs.. Vou substituir, tks! <3 :)
      Beijos!

  2. Olá! Estou com muita dificuldade para achar um apontador compatível com os lápis, já tentei em vários e ainda assim o lápis não entra… vc teria alguma marca para recomendar? Agradeço!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!