BOLSAS SCHUTZ VIBES

Por conta do tamanho do meu pé eu não dou tanta atenção para lojas de sapato quando vou às compras. Dependendo do dia eu até viro o…

by 

Por conta do tamanho do meu pé eu não dou tanta atenção para lojas de sapato quando vou às compras. Dependendo do dia eu até viro o rosto, para evitar o sofrimento, rs. Mas há algum tempo tenho notado as bolsas da Schutz. Volta e meia vejo uma mulher desfilando com uma bolsa maravilhosa na rua e, quando eu olho para a tag, é da Schutz! O sucesso é tanto que os nomes dos modelos já caíram na boca da mulherada. Vai uma Lorena aí? Ontem chegou um release da marca com um lançamento bem interessante:

BABY SCHUTZ VIBESS4000800130001PRATAMOCHILA SCHUTZ VIBESMINI SCHUTZ VIBESclutch specchioCLUTCH SCHUTZ VIBES

Esta é a linha Schutz Vibes, bolsas inspiradas na segunda língua de todos nós: os emojis. Os modelos pegam carona nessa nova onda de peças extrovertidas. Lembram da linha do Lagerfeld para a Riachuelo? O diferencial é que essas são customizáveis. Agora não é apenas o Facebook que vai dizer como você está se sentindo, rs. Cada bolsa vem acompanhada de 5 pares de olhos, ou ícones, que são fixados por botão de pressão, de acordo com o humor. São dois botões em cada modelo, que podem ser tipo tote, mochila ou clutch. E parece que dá para usar sem os patches também, porque os botões ficam como tachas. Será? Não sei se são exatamente meu estilo, mas me encantei com a piscadela. Sem contar que pode ser útil sair por aí com olhinhos raivosos. Já serve de alerta, né?

Gostaram?

Beijos,
Gabi

6 comentários

  1. Achei essa coleção meio “Chiara Ferragni”. Todas as coisas da linha dela tem esses olhos piscando, né?

  2. Ou, como ter uma bolsa de R$600,00 com cara de 49,90 comprada na loja de bijuteria da cidade.
    Eu passo!

    A schutz se acha muito em termo de preço…
    Ou eu to descapitalizada mesmo, sei la.

    1. Hahahahaha… Acho que estamos todos! :P
      Vamos ver o valor das bolsas e o acabamento ao vivo.
      Beijos,
      Gabi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.