CONSERTANDO O SALTO ALTO

Eu não sei se tenho algum problema nos pés (além do tamanho), mas isso acontece comigo com uma certa frequência: estou andando numa boa e, de repente, começo a sentir um metal colidindo com o chão. É a maldita borrachinha da ponta do salto que caiu de novo! Por isso me identifiquei tanto com esse produto genial, que ainda não conhecia:

Screen Shot 2016-03-16 at 2.03.42 AM Screen Shot 2016-03-15 at 11.38.31 PM Screen Shot 2016-03-15 at 11.38.42 PM

Essas são as Quick Tips, uma solução imediata para quando isso acontecer. Serve também para quando você é como eu e nunca leva seus sapatos num sapateiro. Eu devo ter uns 4 aqui na fila, rs. A mágica é uma “prótese” que encapa a parte exposta do salto, protegendo e dando acabamento. Tem videozinho explicando como é fácil:

É brilhante porque é tão simples e solucionador de um problema óbvio. Para ficar melhor, fizeram em preto e em nude. Além disso, tem uma versão Lite para emergências que dispensa até a fitinha. Muito bom! Ainda não vi vendendo por aqui, mas tem na Amazon, claro. O preço depende do modelo e da quantidade, mas não passa de quinze obamas. Aí depende da cotação, né?

O que acharam?

Beijos,
Gabi

2 comentários em “CONSERTANDO O SALTO ALTO”

  1. Bela dica, Gabi! Sempre acontece aqui nas ruas de Botafogo, e também sofro do mal de preguiça de levar no sapateiro! Não conhecia, adorei. Obrigada!
    Beijos!

Comentários encerrados.

Rolar para cima