mar 02, 2016 | Por Mandy em Beauté, News, Unhas

ESMALTE SEM LAMBANÇA

Screen Shot 2016-03-02 at 2.03.59 PM

Quem faz ou já fez as unhas em casa sabe que a parte mais tenebrosa é a limpeza! Tirar aqueles borradinhos no contorno da unha é um saco e ainda corre o risco de escorregar e danificar a pintura. Quem nunca? Pensando nesse inconveniente, a Hits desenvolveu um produtinho salva-vidas:

borradinho-hits4-1024x948

Esta é a Fita Líquida Borradinho, uma espécie de película protetora que você passa nas cutículas antes de pintar, para protegê-las do esmalte. Assim dá para esmaltar sem medo. Depois de seco, é só remover a camada de proteção com uma pinça. Explicando talvez não fique claro, mas tem vídeo:

Eu não me lembro de ver um produto assim. Já vi gente fazendo algo similar com cola branca. Não consegui encontrar a composição online para comparar com a da cola. Vou ver quando cruzar com ele ao vivo. Ainda assim, acho bem prático ter um nesse formato, com pincel. Talvez role até de fazer umas loucuras na unha para ver no que dá, rs. O preço sugerido é R$4,50.

Já experimentaram?

Beijos,
Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Jéssika • mar 02, 2016 - 21:49

    Até que enfim uma marca nacional se dignou a desenvolver esse produto em terras brasileiras. Muitas marcas gringas “indies” (manufaturadas) ou não (como a OPI) já tem um, esse produto recebe o nome de “peel off”. Muitas “swatchers” utilizam como “base coat” para fazer a troca rápida de esmaltes entre os “swatches” das coleções, é uma mão na roda também para usar com esmaltes glitter e sand q são difíceis de retirar e quando se quer fazer esponjado que é uma borreira só. A marca “indie” brasileira WHATCHA tem, mas é mais caro que um esmalte comum. A composição básica é látex, algumas pessoas realmente já testaram cola, mas o tempo de secagem é muito maior. Não sei se vão entender meu comentário, são termos comuns no mundo dos esmaltes, mas não sei se todos compreendem…hahaha

    • Mandy e Gabi • abr 05, 2016 - 01:01

      Hahahahaha… Deu para entender sim!
      Obrigada Jéssika!
      Beijos,
      Gabi

  2. Ana • mar 20, 2016 - 22:22

    A ideia é boa, mas a moça do vídeo nem sujou as laterais quando pintou a unha.

    • Mandy e Gabi • abr 05, 2016 - 00:53

      Hahahahaha… Suspeito! :* G.

Voltar para o topo!