MELHORES LOOKS DO GOLDEN GLOBE 2016

Os melhores do Globo de Ouro!

by 

A temporada de red carpets já começou e começamos bem! Hoje está rolando/rolou (dependendo de quando eu terminar de escrever, rs) o Globo de Ouro/Golden Globe Awards 2016. Para quem não entende muito, esta é a premiação degustação do Oscar, com a vantagem de ainda premiar coisas da televisão também. Por isso é uma das minhas favoritas. E dá-lhe glamour!

Pode não parecer por esta foto, mas acho que vai ter ex da Katy Perry pulando do penhasco hoje. Ela estava um escândalo de linda nesse look. Milimétricamente assentado. É como eu gosto. Só espero que John Mayer não tenha assistido. Veste Prada. Olha que perigo…

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Kirsten Stewart está de volta e chegou chegando. Me surpreendi com o look e foi um dos que mais gostei na premiação. Decote lindo! É  Valentino.

504402324

Senhora Channing Tatum, Jenna Dewan, num belo Zuhair Murad. Marinho sempre uma boa escolha. E ainda valorizou os olhos.

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Este Dolce & Gabbana da Kate Bosworth é definitivamente uns dos vestidos mais lindos da noite, quiçá da vida. Infelizmente, o tapete refletiu muito sobre ele e as lentes não conseguiram capturar a beleza deste tomara-que-caia bordadíssimo. Vale conferir em movimento no instagram da Kate Bo. Essa pose robótica não fez jus.

504389316

Rosie Huntington-Whiteley acerta tanto que eu até decorei como escreve esse nome. Essa menina consegue ser o próprio sol. Hoje estava um primor, de Atelier Versace.

504388070

Viola Davis não ganhou o prêmio de melhor atriz por Murder (ficou com a Taraji P. Henson, que também merecia) mas perdeu belíssima como uma noite estrelada que é esse vestido Marchesa (♥︎).

504398624

A Cinderella Lilly James foi etérea e esculpida por esse espetáculo branco. Adivinhem de onde? Marchesa.

504397168

Quando tem Jennifer Lawrence no meio eu não sou imparcial. Eu nem sei se gostei tanto desse look mas, como minha melhor amiga, ela tem lugar cativo aqui. #Nepotismo. Nem precisa perguntar, né? Dior, claro. Eu só fiquei triste porque ela prendeu o novo cabelo de algodão doce que eu achei tão lindo.

504396082

Melissa McCarthy nunca esteve tão linda! Adorei esse cabelo nela. Curti a pegada 70’s da produção toda. O melhor? Foi ela própria quem desenhou o vestido. Ela tem uma linha de roupas lá fora e parece que são bem legais. Eu compraria esse vestido de lamê amanhã.

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Brie Larson, aka melhor atriz de drama da noite, num Calvin Klein que é a própria estatueta. Estava deslumbrante. Francisco Costa, é coisa nossa!

504388436

Muita gente tem resistência ao amarelo, mas JLo converte a gente rapidinho. Adorei esse Giambattista Valli, de semi-capa. O tom do batom casou perfeito!

504388258

Alicia Vikander, com duas indicações nesta noite, saiu sem nenhum prêmio mas surgiu linda e elegante neste Louis Vuitton todo de paetês e voil.

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Jamie Alexander optou por um vestido de estampa exótica, reconheço. No entanto, as cores, o corte, o cabelo e as jóias, tudo junto, me cativaram. O vestido é Genny.

504393774

NBC's "73rd Annual Golden Globe Awards" - Arrivals

Cate Blanchett tem o poder transformador de nos fazer gostar das coisas mais doidas. As franjas entregam que é um Givenchy, e que Givenchy! Sei que deve ser um divisor de águas, mas é tudo o que eu quero ver: diferente, lindo, de caimento perfeito e sem bordado de brilho, que está tão saturado. Destruidora. Mais um belo exemplo de como usar o Contraste a seu favor. ;)

Gostaram!? Esqueci de alguém? rs.

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!