MÚSICA :: NOVO CD DO BLINK182 e PLAYLIST POP-PUNK 2000’S!

Geralmente quando falo de música aqui no blog, os posts rolam em forma de playlist mensal ou eu posto sobre algum artista novo que estou curtindo…

by 

Geralmente quando falo de música aqui no blog, os posts rolam em forma de playlist mensal ou eu posto sobre algum artista novo que estou curtindo no momento. Hoje vai ser um pouco diferente. Vim falar do novo CD do Blink 182! Mas, peraí… que ano é hoje?! rs…

Bom, eu tive uma época lá no início dos anos 2.000, depois da fase das boy bands (amava N’Sync!), em que eu ia todo o domingo no Ballroom, uma casa de shows pequena que ficava ali no Humaitá (zona sul do Rio) e que foi o primeiro palco de várias bandas independentes como Dibob, Ramirez, Forfun, etc. Ai, gente… que fase! rs… Fui até visitar meu Fotolog (!!) pra rever algumas fotos e selecionei algumas pérolas pra compartilhar aqui. #soudessas

fotolog-banda-anos-2000-blink-182-dibob
Pelamordideus!!! ??

Bom, mas voltando pro Blink 182, o lançamento de California, novo CD da banda de pop-punk, aconteceu oficialmente hoje e dá para conferir todas as músicas no Spotify!

blink-182-pop-punk-rock-musica-playlist-spotify-novo-cd-banda-2000

O primeiro single do CD, “Bore to Death” já chegou causando no topo das paradas de música alternativa da Billboard. Pra vocês terem uma ideia, a última vez que isso aconteceu foi lá em 2004, com “I Miss You”!

blink-182-pop-punk-rock-musica-playlist-spotify-novo-cd-banda-2000

O novo CD estava demorando pra sair, já que o último trabalho da banda tinha sido em 2011. As coisas começaram a andar mais rápido depois da saída de Tom DeLonge no ano passado. Quem entrou no lugar dele foi o Matt Skiba, do Alkaline Trio, outra banda que eu também adorava nessa época! <3 Pra falar a verdade, nem senti muita falta do Tom e amei o CD novo, rs… Mas sei que teve gente que torceu o nariz pra essa substituição.

O novo álbum da banda me deixou nostálgica e acabei criando uma playlist só com músicas pop-punk dos anos 2.000 no Spotify! Tem muita coisa legal: Blink 182 (claro! rs), Box Car Racer, Alkaline Trio, New Found Glory, Sum 41, Simple Plan (vai ter show deles aqui em Dezembro!), Millencolin, Yellowcard, Ataris,… Dá vontade de colocar uma munhequeira e voltar no tempo!

p.s.: Um agradecimento especial pra Flavinha, minha amiga desde essa época, que me ajudou a relembrar algumas músicas! <3

p.s.2: Podia ter um ‘Queremos!’ do Blink 182, hein… Acho válido! Já fiz meu pedido!

p.s.3: Já me segue no Spotify?! Tenho várias playlists legais por lá! :)

Beijos,
Mandy

8 comments

  1. Nossa que legal!Eu curto Yellowcard e Blink 182, e pela primeira vez vejo um dos blogs que gosto falar sobre.

  2. Quem não usou munhequeira em momento algum, que atire a primeira pedra!!

  3. Meu Deus Mandy, voltei no tempo! Hahahaha! Eu também ouvi MUUUUUUUUUUITO pop-punk na minha adolescência, fora as músicas de bandinhas né ♥
    Esse seu post foi sessão de nostalgia pura! Apenas amei a playlist e já vou seguir para quando estiver naqueles momentos nostálgicos e ainda vou passar pra minha melhor amiga, que também fez parte dessa fase comigo, hhahah!

    Beijo!

    1. Que fase! <3 E tô viciada na minha própria playlist, rs...ouvindo direto!
      Beijos!!

  4. Mandyyyy eu era APX demaisss pelo blink, e não vou mentir não, sou fãzassa até hj e escuto de vez em quando no meu carro!!!!hahaha

    AGORA, COMASSIM VC NEM SENTIU FALTA DO TOM??? Eu fiquei simplesmente inconformada com a saída dele no início do ano passado… De qualquer maneira não posso dizer que não gostei do novo álbum, pq gostei sim, até pq dá pra ver que o Mark tá tomando bem a frente da banda agora né, e nossa, baterista melhor que Travis Barker jamais existirá… Mas senti sim muita falta da voz esganiçada do Tom </3

    Enfim, com certeza vou seguir a tua playlist, pq tbm escutava MOOOITO todas essas bandas… AI QUE TEMPO BOM QUE NÃO VOLTA MAIS!! Sdds início dos anos 2000…

    Beijos :)

    1. Oi Ana!!

      Eu adorava o Tom, claro, mas acho que o Mark segura bem sem ele e adorava Alkaline Trio, então curti bastante o Matt na banda! O CD novo tá bem legal mesmo!!
      Eu não paro de escutar essa playlist! haha
      Beijos!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!