MÚSICA :: PLAYLIST DO MÊS! ?

Nem acredito que já estamos em Junho! Vamos com calma, 2016! rs… Bom, mas já que é início de mês, aqui vai mais uma playlist!…

by 

mixtape-playlist-mandy-novidade-musica-artista-cantores-blog-starving

Nem acredito que já estamos em Junho! Vamos com calma, 2016! rs… Bom, mas já que é início de mês, aqui vai mais uma playlist! ;)


Drake é só ❤️! Lançando uma trás da outra! Pode mandar mais, querido!


A versão que está na minha Playlist do Spotify é a normal, mas não tinha como não colocar essa aqui… Como essa menina canta!


Pra seguir a Playlist 2016, é só clicar >aqui<

Tenho algumas playlists abertas no Spotify (pra me seguir é só clicar aqui), entre elas: a Playlist 2015, Só de Hip-Hop, Hip-Hop Antigo (♥), Pop anos 90/00s e Aniversário, que foi a do meu aniversário do ano passado e que o povo pediu lá no Snapchat pra liberar também! Ah, e está atualizada! ;)

Beijos,
Mandy

playlist-mixtape

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!