Música: Playlist do mês

Setembro chegou, Jesus! ? O ano tá voando e isso me assusta toda vez que já tenho que subir uma nova playlist, rs… Bom, pelo menos tem…

by 

mixtape-playlist-mandy-novidade-musica-artista-cantores-blog-starving

Setembro chegou, Jesus! ? O ano tá voando e isso me assusta toda vez que já tenho que subir uma nova playlist, rs… Bom, pelo menos tem várias músicas novas na Playlist 2016, olha só:


O grupo vai tocar no Global Ciziten e eu tô achando que tem chances do Justin subir no palco pra uma participação, será?!


Vício total!


Amo esse clipe, esse vestido, essa música (é uma das minhas preferidas de Lemonade). Só não tá na playlist no Spotify ainda por motivos de: Tidal.


Essa não é nova, mas quis colocar aqui porque tem tocado em várias festas e também tenho escutado direto! E olha que eu não costumo gostar de músicas só com batida, rs.


Pra seguir a Playlist 2016, é só clicar >aqui<

Tenho algumas playlists abertas no Spotify (pra me seguir é só clicar aqui), entre elas: a Playlist 2015, Só de Hip-Hop, Hip-Hop Antigo (♥), Pop anos 90/00s, Pop-Punk 2000s (meu novo xodó!) e Aniversário (essa é a versão deste ano!).

Beijos,
Mandy

playlist-mixtape

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!