NA CASA OMEGA!

Um dos espaços mais lindos dessas Olimpíadas…

by 

Depois de duas semanas olímpicas super intensas, cá estou eu de volta! rs… Foi demais poder acompanhar tudo de perto, na minha cidade. A energia estava incrível! Foi realmente um evento inesquecível e estou animada para acompanhar um pouco das Paralimpíadas também.

Uma das atrações mais legais desses últimos dias, era visitar as casas dos países. Fui na da França, Itália, Jamaica, Suíça e Holanda, que estavam demais! Na última quinta, fui almoçar na Casa Omega, na Casa de Cultura Laura Alvim, que foi toda reformada e estava maravilhosa! Os ambientes incríveis, com uma luz natural maravilhosa, pediam fotos, é claro, rs… Então aproveitei pra fazer alguns registros.

look-mandy-blog-starving-casa-omega-rio2016-olimpiadas-bolsa-bobags

look-mandy-blog-starving-casa-omega-rio2016-olimpiadas-bolsa-bobags

look-mandy-blog-starving-casa-omega-rio2016-olimpiadas-bolsa-bobags Com a Jô, minha parceira olímpica oficial! ? look-mandy-blog-starving-casa-omega-rio2016-olimpiadas-bolsa-bobags

look-mandy-blog-starving-casa-omega-rio2016-olimpiadas-bolsa-bobags
bolsa Judith Leiber na BoBags | Vestido e sapato Zara

A BoBags já é parceira antiga do blog e elas me deixaram com algumas bolsas durante o período olímpico. Adoro as da Judith Leiber – você certamente já viu em algum red carpet ou em Sex and The City! Essa verdinha é a coisa mais linda e ainda vem com um mini espelho e pente. Me senti quase a Pequena Sereia nesse ambiente meio ‘fundo do mar’, rs.

Acabei usando a bolsa nessa outra ocasião, no Biergarten, onde batemos ponto durante essas duas semanas, rs…

Beijos,
Mandy

tag-parceiro

8 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.