NOVIDADE CAPILAR :: HAIR STROBING!

Quando a gente achava que as possibilidades com cabelos coloridos já haviam se esgotado, surge mais uma: o hair strobing! Fuçando no Instagram, vi que…

by 

Quando a gente achava que as possibilidades com cabelos coloridos já haviam se esgotado, surge mais uma: o hair strobing! Fuçando no Instagram, vi que a Matrix acabou de lançar lá fora essa técnica de tintura, chamada Rock ‘N Strobe, que vem da tendência ‘strobing‘ de maquiagem, e imita feixes de luz nos cabelos em pontos estratégicos para realçar e iluminar áreas do rosto como olhos, bochechas e maxilar. E tudo isso com uma vibe rocker, outra tendência de coloração que eu quero falar em breve.

strobing-hair-cabelo-strobe-colorido-morena-matrix-tintura-cor-natalie-off-duty

Esses foram os 4 looks desenvolvidos para a campanha e eu achei a proposta bem promissora, visto que não é uma mudança super radical. Mas o que me chamou atenção mesmo, foi a mudança que a marca fez nos cabelos da Natalie Suarez, do Natalie Off Duty. Além da linda combinação de cores, adorei a proposta de iluminar o cabelo por dentro. Olhem só que coisa mais maravilhosa:

strobing-hair-cabelo-strobe-colorido-morena-matrix-tintura-cor-natalie-off-duty

Confesso que bateu uma vontade de cometer uma ‘loucura’ capilar vendo essas fotos dela, amei! Fica aí mais uma inspiração colorida pra pastinha do Pinterest! ?❤️

Beijos,
Mandy

5 comentários

  1. Ficou lindo! Mas essas mechas com várias cores são praticamente impossíveis de manter em casa, sozinha. Se você quiser, pode experimentar fazer só uma mecha colorida perto da nuca, e hoje em dia tem várias opções de tinta fantasia no mercado – bem mais do que quando eu comecei a fazer loucurinhas, pelo menos!

    1. É uma ideia, Juliana! Mas eu AMEI esse efeito mais suave, misturando vários tons. Se um dia fosse colocar ‘cor colorida’ no cabelo, acho que faria algo assim!
      Você que faz sozinha no seu??
      Beijos!

  2. Nossa achei MA-RA-VI-LHO-SO e mesmo q fosse dificil de manter, eu suuper tentaria, principalmente esse ultimo aii, mt apaixonada

  3. Ah, o efeito fica lindo mesmo! Mas eu sempre penso na manutenção porque eu sou preguiçosa *demais* pra ir ao salão com frequência e cor fantasia quase sempre precisa de retoque em intervalos mais curtos.

    Eu que executo minhas loucuras de cor de cabelo, vai fazer uns 5 ou 6 anos que não faço tintura no salão. Eu sou meio desapegada, a única coisa que não arrisco é cortar o cabelo (embora eu já tenha feito “manutenção” na parte da franja algumas vezes hehe)

    Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.