NY :: BLACK TAP CRAFT BURGERS & BEER

Já dei muitas dicas de restaurantes saudáveis em NY. Agora vamos falar de gordice?! Às vezes é bom, né?! rs… Bom, tenho visto muita gente…

by 

banner_ny

Já dei muitas dicas de restaurantes saudáveis em NY. Agora vamos falar de gordice?! Às vezes é bom, né?! rs… Bom, tenho visto muita gente falar nas redes sociais sobre o Black Tap Craft Burgers & Beer, que tem filial no SoHo e no Meatpacking. É uma daquelas modinhas da cidade, que começa a acumular fila na porta e alguns bons minutos de espera.

black-tap-nyc-nova-york-dica-viagem-travel-tips-restaurante-milkshake-hamburguer-cerveja-beer-burger

black-tap-nyc-nova-york-dica-viagem-travel-tips-restaurante-milkshake-hamburguer-cerveja-beer-burgerVai dizer que você não esperaria um bocado pra comer uma coisa dessas?! rs…

black-tap-nyc-nova-york-dica-viagem-travel-tips-restaurante-milkshake-hamburguer-cerveja-beer-burger

black-tap-nyc-nova-york-dica-viagem-travel-tips-restaurante-milkshake-hamburguer-cerveja-beer-burgerInstagram @blacktapnyc

E essa sensação toda está acontecendo bem no inverno, vai entender! Deve ser bom mesmo… O lugar já era conhecido pelo hambúrguer e começou a vender esses milkshakes esculturais em Novembro. Cada um custa cerca de U$15 e tem sabores como: algodão doce, red velvet, cookie, bolo de aniversário, salted caramel, etc.

Endereços: 529 Broome St Meatpacking e 248 W. 14th!

Ah, e falando em gostosuras esculturais, tem dois lugares que são super legais também:


Brooklyn Farmacy & Soda Fountain | 513 Henry St, Brooklyn em Carroll Gardens, no Brooklyn

black-tap-nyc-nova-york-dica-viagem-travel-tips-restaurante-milkshake-hamburguer-cerveja-beer-burger-birthday-sugar-factoryComemorando meu aniversário no Sugar Factory, que já falei aqui

E desculpa postar isso perto da hora do almoço, foi mal! Até eu fiquei com fome depois dessa…

Beijos,
Mandy

One comment

  1. E a pergunta que não quer calar …. como se come/toma isso ?? HHAHAHAH

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!