NY :: CREDO BEAUTY – COSMÉTICOS NATURAIS

Tenho visto essa loja ser recomendada em tanto lugar legal que achei que valia dar a dica aqui também! Que NY está cheia dos endereços bacanas…

by 

banner_ny

Tenho visto essa loja ser recomendada em tanto lugar legal que achei que valia dar a dica aqui também! Que NY está cheia dos endereços bacanas pra comprar makes e cosméticos a gente já sabe. Mas imagina entrar numa loja onde só vende produtos orgânicos, naturais e veganos?! Apesar do nome, Credo Beauty, não precisa ter aversão, rs… Pelo contrário, a crença deles é bem interessante e válida.

credo-beauty-nyc-viagem-nova-york-dica-beleza-make-maquiagem-natural-organica-soho

A loja, que tem filial em São Francisco, abriu a primeira loja em NY mês passado e possui uma vasta gama de marcas naturebas. A ideia é realmente mudar a forma como as pessoas pensam em relação aos ingredientes que colocam em contato com o corpo (por sinal, já viram esse vídeo?!). No caso, ela criou uma lista própria com 23 ingredientes que são banidos de entrar na loja. Lá você não encontra nada com óleos e gorduras animais, formaldeídos, sulfatos, parabenos, mercúrio, etc.

Dá pra encontrar de tudo: produtos para pele, cabelo, corpo, makes, esmaltes,… São mais de 85 marcas!

credo-beauty-nyc-viagem-nova-york-dica-beleza-make-maquiagem-natural-organica-soho credo-beauty-nyc-viagem-nova-york-dica-beleza-make-maquiagem-natural-organica-soho credo-beauty-nyc-viagem-nova-york-dica-beleza-make-maquiagem-natural-organica-soho

Credo Beauty
9 Prince St., Nolita | Fica numa região super bacana, cheia de lojinhas legais e restaurantes bacanas! (p.s.: É muito perto do Café Habana! ??)

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!