OS LOOKS DO BAFTA 2016

Temporada de red carpet também tem premiação no outro lado do Atlântico. Hoje foi a vez do Bafta, que premia os melhores do cinema na…

by 

Temporada de red carpet também tem premiação no outro lado do Atlântico. Hoje foi a vez do Bafta, que premia os melhores do cinema na terra da rainha. Essa tem a uma grande vantagem no fuso-horário, rs. Quanto aos looks, não decepcionaram… Mas antes de começarmos, se vocês virem algumas expressões faciais esquisitas, vale lembrar que em Londres hoje faz um frio maligno, rs.

Abrindo com Alicia Vikander, num dos vestidos mais lindos da noite. Amei esse longo de couro bordado com correntes da Louis Vuitton. Belíssimo!

Isla Fisher lânguida num longo branco liso, com detalhe no decote. Ela estava morrendo de frio. Tenho certeza.

attends the EE British Academy Film Awards at The Royal Opera House on February 14, 2016 in London, England.

Rooney Mara meio chateada talvez, num vestido interessante nude, mas que não caiu muito bem nela. Achei que faltou um ajuste e que essa cor é péssima para o contraste dela.

EE British Academy Film Awards - Red Carpet Arrivals

Saoirse Ronan (não precisei de Google hoje) num tomara-que-caia preto todo bordado, que fica mais bonito de perto. Isso sem contar um colarzão respeitável…

EE British Academy Film Awards - Red Carpet Arrivals

Kate Winslet está poderosíssima nesse pretinho com borogodó nos ombros. É Antonio Berardi. Adorei!

EE British Academy Film Awards - Red Carpet Arrivals

Cate Blanchett foi num Alexander McQueen bem dramático! Gostei muito do bordado com plumas… Caiu como uma luva.

EE British Academy Film Awards - Red Carpet Arrivals

Angela Basset escultural de pink. A cor já é destaque suficiente, então o tecido e a modelagem são simples. Já as bijoux são como eu gosto: grandes!

EE British Academy Film Awards - Winners Room

Emilia “Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome” Clarke. Podia vestir qualquer coisa. Tá muito perto da sexta temporada para eu ser imparcial.

EE British Academy Film Awards - Red Carpet Arrivals

Dree Hemingway num vermelho rendado com flores bordadas que não economiza. Talvez porque ela tenha esse físico de modelo tenha saído melhor do que o esperado. Em mim seria um pavor… Mas eu gosto de estimular a ousadia.

BRITAIN-ENTERTAINMENT-FILM-AWARDS-BAFTA

Dakota Johnson num Dior vermelho de seda esvoaçante. Me surpreendeu! Gostei desse modelo, relativamente simples, mas muito charmoso.

510263216

Rebel Wilson com um pretinho com pitada de alfaiataria. Não é meu favorito dela… Mas pelo menos tem manga comprida para o clima local, rs.

EE British Academy Film Awards - Red Carpet Arrivals

Julianne Moore num Armani colunesco branco e preto. Essa moça não erra, mas eu reveria esse sapato. Já os brincos de esmeralda são um escândalo.

Finalizando com Olga Kurylenko, eterna Bond Girl, num longo branco todo bordado. Bem elegante!

Gostaram?! Algum favorito?

Beijos,
Gabi

One comment

  1. O estilo da Saoirse (tbm tô acostumando a escrever sem googlar, só não aprendi a pronunciar ainda, haha) me agrada muito, amei esse colar!
    Essa Alicia é outra que parece que só acerta. Galadriel linda como sempre, ela segura muito bem esses vestidos mais interessantes. Esse pink tá maravilhoso, com essa pele de ébano então! Essas foram minhas favoritas.
    ps: Daenerys na vida real tem cara de bobinha (digo isso como um elogio, ela parece ser mais “adorkable” do que mulherão).

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!