Maio traz consigo não só as criações do baile do MET, mas também todo o charme e glamour do Festival de Cannes. Ouso dizer, o mais elegante dos red carpets! O dresscode é tão rigoroso que até rendeu polêmica no ano passado – e de tabela um dos melhores posts deste blog, arrisco afirmar. Tropeços à parte, esse evento é repleto de musas do mais elevado escalão e modelitos respeitáveis. Olha quem já passou por lá até agora, começando pelo dia #1:
Anna Kendrick abrindo com a cor do ano (vocês já vão ver) num modelo mais sequinho com cauda. Achei que caiu muito bem, sobretudo visto que ela é super baixinha e ficou bem longilínea. É Stella McCartney.
Julianne Moore, esse nome tem peso nesse terreno! Espetacular esse Givenchy bordado com cobras. E ficou lindíssimo nela!
Victoria Beckham deu as caras por lá e aproveitou para desfilar um modelito da marca própria. Tirando a bainha, achei maravilhoso! Alfaiataria é um dos meus fracos.
Eva Longoria num Pamella Roland bem elegante, mas que acabou com a silhueta dela. O vestido do segundo dia vestiu tão melhor…
Jessica Chastain poderia interpretar Jessica Rabbit. Olha essa silhueta! Essa moça é muito glamour e estou obcecada com esse cabelo novo, levemente assimétrico. Vou copiar! O vestido é Armani Privé.
Kirsten Dunst num longo pêssego com flores em efeito 3D. Pelo lacinho já dá para saber que é Gucci. Gostei desse vestido, apesar de achar que as flores estão chegando antes dela… Ela meio que sumiu.
Naomi Watts com um Armani lilás de camadas bem feliz. Ficou ótimo para ela e gostei da pitada de cor no colar. Sandália metalizada é trunfo!
Tem modelo nesse evento sim! Lily Donaldson de pretinho básico Saint-Laurent e gargantilha Swarovski para compor uma coisa anos 90.
Vi uma foto de close da Doutzen Kroes sem querer e ainda não me recuperei! Que rosto! Achei bela e sexy nesse Brandon Maxwell todo recortado!
Não é que eu não gosto desta roupa da Kristen Stewart e do seu bolso estratégico… Mas a coloração de tudo isso está me embaralhando. O cabelo bicolor, a maquiagem pesada, o desenho na roupa. Algo está sobrando e eu começaria pelo batom. O look é Chanel.
Blake Lively não é humana. Linda desse jeito, escultural e grávida! Acho que parte do borogodó é esse sorriso colgate. Mas ela também não é boba: escolheu um vestido lindo, de modelagem perfeita e que ainda combina com seu baixo contraste. É um Versace.
Agora vamos aos looks do segundo dia de tapete vermelho em Cannes:
Abrindo com colega de profissão, rs. A blogueira Kristina Bazan, mais uma embaixadora da L’Oréal, fazendo bonito de preto em toda parte. Um digníssimo Elie Saab!
Julianne Moore num estilo bem diferente do primeiro dia, de couro branco recortado. Taí um Louis Vuitton que eu não desgostei. Mas acho que tem que ser alguém do naipe dela, rainha de tapete vermelho, para segurar algo assim.
Eva Longoria com um vestido que caiu bem melhor do que o primeiro, apesar de preferir o estilo do outro, rs. Também é Pamella Rowland.
Susan Sarandon cheia de atitude! Adorei esse Jean-Paul Gaultier e usaria amanhã se ela emprestasse. Os óculos ficaram o máximo também. Arrasa Jessica Lockhart! De Guadalajara para Cannes…
Amarelo é a cor do ano! Amal Clooney já tem o melhor acessório no braço, mas ainda assim caprichou nas bijoux. O vestido é lindo, Atelier Versace, mas acho que a cor a derrubou um pouco. Um tom mais intenso de amarelo cairia melhor, mesmo agora, com o cabelo mais claro. Contraste faz toda a diferença!
Julia Roberts clássica, de preto, mas com um decote diferente. Eu não adoro esse vestido, mas bato palmas para a modelagem, que vestiu muito bem. Eu só queria que ela cortasse o cabelo um pouquinho… Não dá para ver nesta foto, mas está enorme, rs. É Armani Privê.
Eu amei esse vestido da Jessica Chastain. Muito embora esteja meio farta desta receita do tule nude bordado, esse é completamente fora da caixa! Adorei essa inspiração meio sereia. Um dos meus favoritos, sem dúvida. É Alexander McQueen.
Este segundo modelito da Naomi Watts é até bem bonito, mas não valorizou. Ficou sem cintura, mesmo tendo um físico que faria minha avó empurrar dois pratos de arroz com feijão para ela. Preferi o caimento do vestido anterior. Esse é Michael Kors.
Gostaram?!
Beijos,
Gabi
Gente,quase todas as fotos que eu vi da Blake,esse ator careca está olhando pra ela.Também é compreensível,a mulher além do bom gosto tem uma aura que faz ela brilhar.
Blake tem luz própria!
Beijos,
Gabi
Imagina se a Blake Lively pintasse os cabelos de vermelho? Ela sim daria uma Jessica Rabbit perfeita :O A Jessica Chastain não tem a sensualidade exacerbada que a Rabbit tem :P (Eu acho…)
Jura?! Acho a Chastain super sexy! Depois que vi Histórias Cruzadas, pelo menos, rs.
Mas a Blake seria demais também!
Beijos,
Gabi