Perfume preferido: La Vie Est Belle, da Lancôme

Não sou uma pessoa que liga muito pra perfume. Veja bem, é claro que gosto de estar sempre cheirosinha, rs, mas não coleciono frascos e…

by 

Não sou uma pessoa que liga muito pra perfume. Veja bem, é claro que gosto de estar sempre cheirosinha, rs, mas não coleciono frascos e nem sei identificar muito bem uma fragrância da outra. Cheiro, vejo se gosto e uso (ou não) até o fim para aí então partir pro próximo. Nem compro perfumes. Todos os que eu tenho foram presente ou vieram em presskits. No início do ano, ganhei o La Vie Est Belle, da Lancôme, que acabou virando meu perfume de todo dia.

Só que, um fato curioso, é que nunca me perguntaram tanto sobre qual perfume estou usando como quando estou com esse da Lancôme. Entro num carro, perguntam. Entro numa loja, perguntam. A amiga pergunta, a pessoa que entra no elevador também. Algumas até falam: “Esse é o La Vie Est Belle, né?!”. Nunca vou entender quem tem essa capacidade olfativa, a minha é péssima! rs…

perfume-fragrancia-resenha-lancome-la-vie-est-belle-blog-beleza

Aí, comecei a pensar o porquê desse perfume ser tão especial. Pesquisei e vi que após 5.521 combinações (!), os perfumistas chegaram a uma fórmula com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade de origem natural, dentre eles: flor de laranjeira, jasmim, íris gourmand (a flor da felicidade!), patchouli, entre outros.

Classificado como Floral Frutado Gourmet, esse perfume é cítrico e floral, com um toque doce que mistura a flor de laranjeiras com amêndoas e um pouco de baunilha, mas não é nada enjoativo!

Lembrando que esse é o L’Eau de Parfum – também tem o Eau de Toilette, que aí sim é meio enjoativo pro meu gosto, confesso.

Além de ser uma delícia, a fixação é ótima – dura o dia inteiro!

Aqui eu vi vendendo na Sephora, mas vale deixar na lista pra uma próxima viagem/encomenda! ;)

perfume-fragrancia-resenha-lancome-la-vie-est-belle-blog-beleza

A serenidade no olhar de quem sabe que tá cheirosa, rs…

Beijos,
Mandy

assessoria

7 comentários

  1. Hehehehehe
    Adorei a Julia Roberts

    Eu tenho problema com perfume, as vezes um suave me ataca a enxaqueca, e um forte n
    É uma loucura, mas o La Vie me atacou uma super enxaqueca, já usei perfumes super fortes, mas n me dei com ele, apesar de ser super cheiroso!

  2. Boa tarde, qual a diferença dos perfimes que sao L’eau de parfum com os eau de toilette?
    Obrigada

  3. mandy, por que o seu é amarelo? o L’eau de parfum da sephora é rosa. E sempre vejo dele rosinha tbm.

    1. Ele é rosinha, mas tá no fim, então ele deitado ficou mais clarinho porque tem pouco líquido, hahaha.. acho que a foto tá um pouco amarelada também, mas ele é mais pro rosa mesmo!
      Beijos!

  4. As únicas diferenças são o percentual de fragância e fixação na pele, sendo o L’eau de parfum mais forte e com maior capacidade de fixação (10 a 12 horas) e o de Toilette só dura entre 5 há 10 horas (sem falar que as pessoas não perguntarão tanto sobre o perfume por não sentir a essência como deveria ser.). Espero ter ajudado, Lídia!

  5. Não conheço esse! Vou provar pra ver se gosto! Sou muito chatinha com perfume :P O que eu mais gostava parou de ser trazido para as lojas da minha cidade, então já imagina né? rsrs (era o Burberry – LONDON, que tinha o mesmo efeito desse, de todos perguntarem qual era o perfume :D) Bjobjo

  6. Oi!
    Esse também é meu cheirinho! Tenho vários mas o da vez é esse. O problema está sendo manter meu cheirinho com a fortuna que ele custa! Cada espirrada escorre uma lágrima.

    Pesquisei similares feito louca porque sou daquelas que usa perfume para dormir, ir na padaria… Vi um tal de Paris da Fiorucci. Já cheirou? Lembra mesmo? Sei que não vai grudar no osso igual ao original maaas…

    Rélpi!

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.