RESENHA :: HIDRATANTE PURE FOCUS LANCÔME

Na segunda-feira postei no nosso Instagram um kit lindo da Lancôme que chegou aqui em casa. Na caixa, que fazia parte da ação de Dia…

by 

Na segunda-feira postei no nosso Instagram um kit lindo da Lancôme que chegou aqui em casa. Na caixa, que fazia parte da ação de Dia da Mulher da marca, veio um produto que me chamou muito a atenção: Pure Focus Fluide Hydratant Matifiant. Ou seja, um fluido hidratante matificante – bem óbvio, né?! rs…

lancome-resenha-fluido-hidratante-matificante-pure-focus-blog-dica-beleza

lancome-resenha-fluido-hidratante-matificante-pure-focus-blog-dica-beleza

Já tinha visto outros produtos desta linha para peles oleosas, como o Gel de Limpeza e a Loção Controladora de Brilho, mas esse fluido era novidade. Na verdade, é um lançamento Pure Focus, que promete deixar a pele mais pura, uniformizada e leve.

Eu, como uma mulher de pele oleosa, adoro esse tipo de produto e já comecei a usar, claro! A textura é, de fato, bem leve – já que é um fluido, e não um creme – e hidrata ao mesmo tempo que deixa a pele sem brilho e com um aspecto aveludado. A absorção é rápida e o controle da oleosidade é bem bacana – segurou por bastante tempo!

Esse fluido hidratante possui uma tecnologia chamada Dermo-Guide System que possui microcaptadores, menores que o diâmetro dos nossos poros, que podem penetrar profundamente e absorver o óleo adicional direto na raiz do problema. Esses microcaptadores possuem uma mistura de agentes ativos de purificação que tratam a pele de forma profunda como o Zinco Gluconato (regula o óleo); Ácido Salicílico (agente de esfoliação que elimina as células mortas); Complexo de Canela (ação antibacteriana); Bisabolol (propriedades calmantes) e Argila e Microgrânulos de Dióxido de Silício (uniformizam a pele e refinam a textura). Essa fórmula é livre de óleo e não-comedogênica! ?

Ainda não encontrei para vender, mas imagino que deva chegar por aqui já já! ?

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!