out 24, 2016 | Por Mandy em Por Aí, Restaurantes

#StarvingNYtips: Restaurante Raclette!

banner_ny

As dicas de NY não para, tem muita coisa pra entrar ainda, inclusive dicas de restaurantes como esta. O Raclette estava há um tempo entre um dos 1312398 prints de dicas da cidade no meu celular. E por coincidência, ou não, a minha amiga Paloma também tinha ele em sua listinha. É um restaurante pequeno, pouco conhecido, no East Village.

raclette-restaurante-queijo-derretido-melted-cheese-ny-nyc-nova-new-york-dica-blog-viagem raclette-restaurante-queijo-derretido-melted-cheese-ny-nyc-nova-new-york-dica-blog-viagem raclette-restaurante-queijo-derretido-melted-cheese-ny-nyc-nova-new-york-dica-blog-viagem raclette-restaurante-queijo-derretido-melted-cheese-ny-nyc-nova-new-york-dica-blog-viagem raclette-restaurante-queijo-derretido-melted-cheese-ny-nyc-nova-new-york-dica-blog-viagem raclette-restaurante-queijo-derretido-melted-cheese-ny-nyc-nova-new-york-dica-blog-viagem

O forte está, claro, nos pratos que recebem esse delicioso queijo derretido por cima. São 5 opções de Raclettes e nós fomos na ‘Suisse’, de batatas com presunto de parma e pickles – maravilhoso. E ainda rola um refil de queijo. 😋

Além das Raclettes, também tem opções de Croques e Tartines. Pedimos a tartine de tomates com pesto de rúcula e mozzarella de búfala.

Os preços são bem justos. As Raclettes vão de $16 a $45 (a Suisse custa $18) e as Tartines custam $13. Dividimos uma Tartine e uma Raclette e foi mais que suficiente.

Vale fazer reserva, pois o lugar é pequeno.

Raclette
511 E 12th St | East Village

Beijos,
Mandy

Você também pode gostar
Comentários
  1. Martha • out 28, 2016 - 18:34

    Ver esse queijo derretido caindo no prato, hmmm! Que vontade de conhecer esse restaurante!

Voltar para o topo!