#StarvingRioTips :: DELIVERY SER ORGÂNICO!

Já falei algumas vezes sobre restaurantes saudáveis e orgânicos no Rio. Ainda bem que cada vez mais temos opções bacanas surgindo. Essa semana recebi em casa…

by 

banner-rio

Já falei algumas vezes sobre restaurantes saudáveis e orgânicos no Rio. Ainda bem que cada vez mais temos opções bacanas surgindo. Essa semana recebi em casa o delivery do Ser Orgânico, que é super recente e entrega no Centro do Rio. Ótima opção para quem quer fugir do self-service de sempre, rs…

ser-organico-saudavel-restaurante-centro-deivery-entrega-rio-de-janeiro

ser-organico-saudavel-restaurante-centro-deivery-entrega-rio-de-janeiroPeito de frango com batatas rústicas e legumes salteados, Risoto de pupunha com berinjela e tomate, Escalopinho de alcatra Korin com purê de cenoura com espinafre


a
Eu gostei muito de tudo! Só não comi o escalopinho pois parei de comer carne vermelha há uns meses, mas quem provou me garantiu que estava maravilhoso, rs. Aliás, tudo super bem temperado – o que faz a diferença quando falamos em pratos mais saudáveis. Já comi em alguns restaurantes em que a comida não tinha muito gosto. Este não é o caso aqui.
a
Todos os ingredientes vêm de parceiros locais, como o Circuito de Feiras Orgânicas do Rio (já até falei aqui). O cardápio muda de acordo com os produtos disponíveis em cada estação. Tem também o cardápio do dia, que eles postam frequentemente no Instagram. Achei legal que as entregas podem ser agendadas com antecedência, então chega tudo quentinho bem na hora do seu almoço. Estou torcendo para que eles comecem a entregar em Botafogo logo! rs… Pode vir, tá?!

Ser Orgânico | delivery no Centro do Rio
? (21) 2242-8850 ? (21) 96477-1120
Take Away: Rua da Lapa, 120/Loja C
www.serorganico.org

Beijos,
Mandy

assessoria

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!